Back to School #4 - Closet Take Over #6 - Looks

Hallo^^ Ontem foi o meu primeiro dia na Universidade. Gostei bastante do convívio, foi mesmo excelente! Apanhar o jeito a algumas músicas é que é lixado há delas mesmo tramadas! Quanto às praxes nem vos conto foi mesmo muito fixe, depois faço um post de resumo da semana de praxes. Bem como estamos ainda neste clima de regresso às aulas venho mostrar-vos mais um look em parceria com a Maia. Até que podia mostrar-vos o look do primeiro dia mas garanto-vos que não querem ver!



Este conjunto de looks tem como base a saia preta, uma peça intemporal que nunca deve faltar no nosso armário. Elas são super leves e super confortáveis, são mesmo excelentes para quando não sabemos o que vestir ou quando não queremos usar calças.



O Meu:
Este é um look mais arrojado e mais indicado para os dias mais frios. É um look que gosto muito de usar por ser tão confortável e bonito ao mesmo tempo. O lenço no cabelo dá um toque cute e girly.


Camisola, lenço do cabelo e gola da Maia.

O da Maia:
Ela optou por um look mais fresquinho ótimo para dias mais quentes, mas para ser um look infalível adicionou um blazer para ter a certeza que não se passa frio quando há mais vento.


Bem espero que tenham gostado deste post! Entretanto sou capaz de lançar um desafio sobre os primeiros dias de aulas e espero ter muito feedback vosso, porque é sempre bom ouvir as vossas histórias! Tenham um resto de bom dia e até ao próximo post! kiss^^

Posts anteriores da série Back to School:
Dicas
Look #1

15 comentários:

  1. Que giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. muito giras ;)
    e boa sorte para esta nova etapa! vai ser giro :D

    ResponderEliminar
  3. Beautiful outfits:) You look so lovely girls:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Um look 100% college! gostei!
    :D
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que pedacinhos de mulher tao lindas. desejooooo

    ResponderEliminar