Back to School #2 - Closet Take Over #4 - Looks

Hallo ^^ hoje dando continuidade à série e categoria no blog "Back to school" hoje trago-vos um post de looks de parceria. Lembram-se há uns tempos um post aqui e dois no blog da Maia "Closet Take Over" Bem, esse foi o assalto ao meu guarda roupa, desta vez fui eu assaltar o armário da Maia! Ao inicio andei um pouco confusa não sabia bem o que escolher, mas logo que me familiarizei um pouco com a roupa dela consegui fazer 3 looks que adorei e com certeza que usaria.



Estes primeiros looks que vos trago são looks básicos, são ótimos para quando saímos de casa meio atrasadas mas também não queremos parecer desleixadas, ou para quando não queremos dar muito nas vistas ou apenas não queremos exagerar. Não estranhem se estivermos com os olhos muito fechados estava imenso sol!


O meu look:
Para este look simples optei por usar um top branco, algo que ainda remete para o bom tempo, um lenço com muitas cores pelo meio e um casaco de ganga, ótimo para quando está mais fresquinho.

Armário da Maia:  lenço, casaco de ganga e top branco.
Quando vi o lenço fiquei deslumbrada é lindo!

Look da Maia:
A Maia optou por uma camisola que ao longe parece apenas branca mas ao perto dá para reparar que tem pintinhas de várias cores. Depois um colar também colorido e um casaco aos quadrados para ocasiões de frio.


Bem espero que tenham gostado e que tenham tirado alguma inspiração dos nossos looks! Entretanto saem os looks nº2 no blog da Maia e depois volto a trazer-vos outro conjunto de looks do roupeiro da Maia. Até ao próximo post! kiss^^

Assalto ao meu armário:

Posts anteriores da série Back to School:

18 comentários:

  1. Sim, também é verdade mas como tambem gosto de limpar não me importo!

    Que lindas!!! :D

    NEW OUTFIT POST | That Uniforme: Black and Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos vossos looks. Ficaram muito giras :)
    Gostei da ideia de assaltar o armário uma da outra!

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Foi assim uma ideia que surgiu quase do nada xD
      kiss^^

      Eliminar
  3. Que giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ohn, obrigado por me fazeres começar tão bem o dia <3<3

    Já tinha dito que estão lindas e agora digo que nunca dispenso o meu lenço/cachecol/manta nas manhãs de outono :P

    NEW TREND ALERT: Grunge Style | Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. que giras :)
    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei das vossas escolhas: bem simples e confortáveis :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo querida :P contudo, estou em crer que só nos fez bem passar por esse tipo de fases pois só assim conseguimos descobrir, de facto, com que estilos mais nos identificamos :D

    Cada vez que leio este post só me dá vontade de chorar! ahahah É o primeiro ano em que vou estar menos tempo a fazer aquilo que mais prazer me dá: estudar :(

    NEW PERSONAL POST| All about my Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar