Rosewholesale Haul

Hallo^^ Estou livre do estudo por uns tempos yay! Por isso agora vou ter um tempinho para me dedicar mais aqui ao blog e fazer ou pelo menos semi fazer (como quem diz fotografar) as mil e uma ideias que andam a circular na minha cabeça. A primeira é o haul das coisinhas que recebi da Rosewholesale. Quando fiz parceria com a Zaful foi-me proposto também fazer com esta loja, e como devem imaginar é sempre bom de se ouvir novas propostas de parcerias, (é como que uma confirmação de que andamos a fazer alguma coisa bem!) por isso escolhi estas 3 peças. Querem saber a minha opinião?


A primeira peça que escolhi já vos mostrei num post anterior, a manta cauda de sereia, podem ver aqui o post que fiz totalmente dedicado a ela, é mesmo uma manta super gira e quentinha, sou grata a quem teve esta brilhante ideia, para pessoas como eu que adoram tudo o que é sereias e unicórnios é um delírio! (tenho um grupo de amigas chamado unicórnio power! Sintam a magia, risos). Para o bom material que tem, sim é super macia, vale totalmente os 20 euros. Podem ver mais detalhes dela aqui.

Manta - aqui

A segunda peça é uma camisola de malha, quando a vi no site adorei, os detalhes da malha entrelaçada são lindos, apesar de achar que o preço que pediam por ela na altura era um pouco elevado para este tipo de sites arrisquei e mandei vir! Quando chegou a casa a primeira coisa que verifiquei foi se era tão suave e macia como as da zaful, a resposta foi não infelizmente, é daquelas malhas mais ásperas que vestidas diretamente na pele parece que picam (conhecem esta sensação terrível?), outra coisa que reparei logo também foi o tamanho, o site diz que é tamanho único, mas pelas medidas estava à espera de algo menos largo (visto que a última one-size me tinha ficado boa), de resto em termos de cor e aspeto geral é tal e qual a imagem do site. 


Sou sincera na altura fiquei super triste com esta compra, no entanto meti-a à prova e em cima de uma camisola fina que não tenha decote, não se tem aquela sensação de picar, e para andar quentinha é ótimo! Eu estive doente, o que implica fechada dentro de casa e foi das peças que mais usei nesses dias! Agora perguntam, então recomendo ou não? Pelo preço não, acaba por ser um pouco cara para o que é a meu ver. Podem ver mais detalhes dela aqui.

Camisola - aqui

Por fim uma camisa que encomendei para o meu namorado... Esta foi sem dúvida um fracasso, como devem imaginar o João tem costas muito mais largas do que eu e normalmente veste o L de camisolas, como eu já sei que os tamanhos nestes sites nunca são certos pedi-lhe para medir a largura de ombros para ter a certeza que acertávamos no tamanho, pelas medidas correspondia ao L, por isso lá adicionei eu o artigo ao saco e fiz a encomenda. Quando chega a casa surprise, surprise a camisa é muito mais pequena do que estávamos à espera, inclusive serve-me a mim, a ele só nas orelhas mesmo (risos)!


Quanto ao resto é ótima, a única coisa que falhou foi mesmo o tamanho, o tecido é daquele mais rijo tal como a foto no site dá a parecer e os detalhes são super giros, tanto eu como ele adorámos o detalhes do botão duplo com duas cores, o vermelho e o azul, são daqueles detalhes pequeninos que fazem diferença numa camisa de homem. (já tinham reparado que os botões deles são para o lado contrário dos nossos?) Já entrei em contacto com a senhora que estabeleceu a parceria para saber se foi erro de fábrica ou não e se há alguma coisa que possa ser feita, agora é esperar por resposta visto que eles estão nas comemorações do ano chinês. Caso consigam escolher bem o vosso tamanho aconselho vivamente, é uma peça super barata e de facto igual à imagem, podem ver mais detalhes aqui.

Camisa - aqui

Espero que tenham gostado do post, eu sei que foi um pouco longo mas tinha estas várias histórias sobre os produtos para vos contar. Isto das compras on-line é muito sorte ou azar, às vezes escolhem-se peças excelentes outras vezes nem por isso, esperemos que a próxima seja melhor! Até ao próximo post! kiss^^

Ps. Agora que tenho algum tempo façam o favor de falar comigo nas redes sociais, sabem que estou sempre aqui para ajudar no que poder!
Guardar