Zaful Haul

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Já recuperaram dos doces de natal todos? Eu e a minha mãe já andámos a fazer umas caminhadas e tudo! Como já devem ter reparado dos looks anteriores, recebi uns produtos da Zaful para vir aqui falar-vos um pouco da loja e de todo o serviço que oferece. Como estamos em pleno inverno não há nada melhor do que peças quentinhas para nos deixar quentinhos e ajudar a prevenir as ditas constipações que todos nós acabamos por apanhar nesta altura, por isso escolhi estas peças para virem comigo para casa!

Começando pela primeira camisola que vocês viram neste look, a camisola lilás que tem um chocker próprio. Sem dúvida de que a parte do chocker foi o que mais me agradou na altura, anda imensa gente a usar e estava na altura de também experimentar e ver se me fica bem ou não (fiquei a adorar a ideia!), outro detalhe interessante na camisola é o pormenor do fecho na zona dos cotovelos, permite-nos dar um ar mais edgy ao look quando os abrimos. Eu gostei do detalhe, é fora da minha zona de conforto em termos de estilo mas adorei ver! O único senão é o facto de ter de usar uma camisola de manga comprida por baixo, os fechos na pele dá a sensação de frio enquanto não entram em equilíbrio com a nossa temperatura e é um bocadinho chato digamos. Quanto à qualidade não podía estar mais satisfeita! Quando a camisola chegou a primeira coisa que fui analisar foi o quão macia a malha era, e surpresa surpresa, é 5 estrelas! A cor é exatamente a que tinha visto no site, as medidas também (verifiquem sempre antes de comprar algo online é regra de ouro!). Por isso esta peça está mais do que aprovada!


Passando agora para a segunda camisola que podem ver neste e neste look, tenho-vos a dizer que em termos de qualidade é tão boa como a primeira, mais uma vez super macia. Esta foi daquelas peças em que mal vi no site foi diretamente para o carrinho de compras, é o tipo de sweater que eu adoro usar, quer seja com saia, calças, calções, camisa, sem camisa, fica bem com tudo! No entanto esta é daquelas peças que para pessoas que vêm os pormenores todos ao mínimo detalhe seria um não, o corte dela no decote não é exatamente o mesmo da imagem e a cor muito menos, enquanto no site dão a entender que ela é bourdox, na realidade é muito vermelha! Como já poderam perceber eu nem me importei, gostei imenso dela assim e talvez na cor original não gostasse tanto (até porque já tenho algumas/ suficientes peças nessa cor). De resto esta camisola está totalmente aprovada!

Continuando em peças que já viram vem este cachecol que também estava num dos looks da camisola vermelha. Esta foi uma das minhas últimas escolhas da encomenda, já tinha quase tudo o que queria mas ainda tinha uma margem para poder encomendar mais alguma coisa, pensei no que poderia faltar no meu armário e lembrei me que havia uma cor em particular que combina com tudo que eu não tinha em nenhum cachecol, o castanho. Havia uns com fundo escuro, mas achei que o branco dava mais vida aos looks! Este foi o eleito e tenho andado imenso com ele, tal como as camisolas é super macio e uma excelente qualidade é o facto de ser grande mas não demasiado, consigo tê-lo simplesmente caído aos pescoço que não há perigo de tocar numas escadas por exemplo, tem a medida perfeita! Por isso mais uma vez uma peça mais do que aprovada!


Quanto aos chockers também não tenho nada a apontar ambos são lindos e são exatamente o que o site promete, o dos corações é mais justo do que estava à espera, às vezes acabo por ter de o alargar a meio do dia por estar a magoar, mas nada que não se consiga fazer, até porque tem uma boa margem de corrente. O da pedra triangular em mármore é ainda mais bonito ao vivo, o mármore dá um toque especial a qualquer look e os detalhes em dourado são fantásticos, uma coisa que adorei foi o facto de ser um chocker mas assim mais largo para usar na base do pescoço, dá um ar elegante.

Espero que tenham gostado deste Haul e Review da Zaful, a loja parece-me ser excelente, tem imensos estilos de roupa diferente, preço acessíveis e se precisarem de alguma coisa eles tratam sem problemas, a senhora que me tem acompanhado tem sido uma querida e tenho gostado imenso do apoio. Há algo que eles fazem que sinceramente nunca pensei mas é extremamente bem pensado, eles acabam por separar a encomenda em dois, às vezes por falta de stock ou estarem em armazéns diferentes e precisarem de mais controlo que qualidade, o que é ótimo para prevenir que as encomendas fiquem em alfândega. Sinceramente com esta encomenda deixei de querer comprar nas lojas físicas, a qualidade é ótima, o único senão é termos de esperar para ter as peças connosco. Juro-vos que estou surpreendida pela positiva com a Zaful, e vocês? Até ao próximo post. kiss^^