Recebidos - Dresslink - Review

Hallo^^ Há uns tempos contei-vos que tinha sido contactada pela Dresslink para fazer uma parceria com eles e ofereceram-me 20$ para gastar em produtos deles. Mostrei-vos uma lista de coisas que gostava de ter, mas como não se pode ter tudo apenas encomendei 2 dessas coisas, afinal os portes de envio para coisas grandes ainda custam um pouco. Conseguiram adivinhar quais foram? Por isso hoje trago-vos uma review sobre os produtos que recebi em casa!


O primeiro artigo que mandei vir fiquei apaixonada quando vi no site! Esta mala é linda mesmo e tinha à disposição duas cores que adorei, bege e lilás claro. Mas como o lilás é difícil de conjugar, pelo menos no meu guarda roupa, decidi encomendar a bege e digo-vos que não me arrependi!


A qualidade da mala é excelente, juro que não pensava que fosse tão bom, principalmente ao preço que ela está no site. É super rija e super fofa, usei-a pela primeira vez antes de ontem e andei o tempo todo a passar a mão pela mala por ser tão macia.


Quanto aos detalhes também os achei muito bons, as costuras estão todas no sitio certo, não há quase nenhuma linha solta e o fecho e o íman funcionam bem.


Concluindo, adorei a mala, é super gira e o material é ótimo! Bem melhor do que o que se vê noutras lojas mais caras... Numa classificação de 0 a 5 dou 5 estrelas a esta mala! Está perfeita! Podem encontra-la aqui.

O segundo artigo são uns óculos de sol. Quanto a eles não tenho muito a dizer, são iguais ao do site, por isso já por aí ganham pontos, são giros e fazem o que lhes compete, protegem os olhos do sol. Quando os mandei vir não sabia muito bem como me iriam ficar, sou muito esquisita quanto a óculos de sol, mas estes até que me ficam bem, principalmente de cabelo apanhado.


Não lhes encontrei nenhuma falha, não são quanto ao funcionamento nem muito rijos nem muito moles, estão no sítio certo. Adoro o padrão que eles têm, antigamente usava-se imenso este tipo de padrão em óculos, agora está novamente na moda! (felizmente)


Concluindo dou-lhes 4 estrelas, não pela qualidade mas por não me ficarem tão bem como esperava. Porque não há dúvida que são giros e de boa qualidade! Podem encontra-los aqui.


Bem espero que tenham gostado desta review e agradeço imenso à dresslink por ter feito esta parceria comigo, fiquei mesmo muito feliz quando recebi a encomenda em casa, eu diria até adiante!

13 comentários:

  1. I like you bag! it's perfect:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A mala é mesmo gira! Mas eu tinha escolhido a lilás :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gostei bue da lilás mas não tenho roupa para aquilo. kiss^^

      Eliminar
  3. A mala realmente é super gira, tenho que dar uma olhadela nesse site - que já vão muitos os que tenho ver. Eu adora ter uma mala lilás!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. A mala é tão linda !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar