Séries - Onde vê-las, Desbloquear sites e App

Hallo^^ Bom fim de semana! O post de hoje era suposto ser um look, mas entretanto as fotos que tirei o fim de semana passado com o meu namorado ainda estão no telemóvel dele por isso fica para a próxima semana (wink wink). Hoje venho com um post sobre séries, os melhores sites para as verem em excelente qualidade (como desbloqueá-los) e como não perder nenhum episódio!



Quem aqui não adora ver séries? Eu adoro e não há nada melhor que fazer uma pausa no estudo para ver aquela série que adoramos! O melhor sítio para verem uma série ou um filme é sem dúvida alguma o Tugaflix! A qualidade dos episódios e filmes é só excelente e assim que sai um episódio de uma série ele demora não mais de 2 dias a ficar disponível, os filmes demoram um pouco mais mas valem a pena a espera, se tens um bom ecrã de pc ou mesmo televisão para quê gastar dinheiro no cinema?! Faz as pipocas em casa e vais ver que é igualmente bom! a única coisa menos boa deste síte é que supostamente é bloqueado em Portugal, mas adivinhem só, eu venho ensinar-vos a desbloqueá-lo sem problema algum.


Acedam ao vosso painel de definições, cliquem em Rede e Internet e depois em centro de rede e partilha, na barra lateral vão ter a opção alterar definições da placa e é aí que clicam, vai abrir uma nova janela. Nessa janela clicam o o botão direito na net que estão a usar, a minha é de cabo por isso é a primeira se fosse wifi era a última. Vão aparecer as propriedades dessa net numa outra página onde selecionam protocolo IPv4 e depois clicam em propriedades, aí vão querer colocar o vosso igual ao meu (passo 6), este é o DNS da google. Depois é só clicar em Ok e confirmar nas outras, fechem a vossa janela do browser e voltem a abrir, agora já vão conseguir aceder ao Tugaflix sem problemas.


Como o único defeito deste site é não vos avisar quando os episódios saem tenho a melhor app de sempre para IOS, (não se preocupem pessoas de android que também tenho para vocês), a app SeriesTime, nesta app podem aceder a cada série em individual, adicioná-la aos favoritos para seguir, ver com quantos episódios já conta, marcar aqueles que já viram e ainda recebem notificações de quando vai sair um novo episódio. A app é toda ela muito simples de se usar, vão apanhar-lhe o jeito muito rapidamente, podem ainda ver sugestões de séries novas caso queiram começar mais uma e digo-vos uma coisa, dá imenso jeito! 

Ps. Esta app foi concebida por um grupo de alunos no IPL, do qual faz parte o meu namorado, por isso é com muito orgulho que vos mostro esta app!




Por fim para aqueles que não têm iphones têm o site Wahctepisodes4 (é só clicarem para acederem ao site, e sim tem o 4 no fim se não não vão parar ao mesmo sítio), neste site têm também imensas séries que podem ver e seguir, criem conta e adicionem as vossas séries aos favoritos, quando sair um novo episódio vai aparecer uma notificação naquele sino no canto superior direito. Se não quiserem desbloquear o tugaflix podem sempre vir aqui ver o episódio, é só clicarem naquele que querem ver e o site dá-vos imensos links onde ver o episódio, no entanto recomendo mais o tugaflix por causa da qualidade é mesmo muito melhor!


Espero que tenham gostado e se têm um amigo ou amiga que está a precisar de saber como ver as suas séries na melhor qualidade e sempre a tempo envia-lhe o post! Não se assustem com o pop-up de janelas quando vão ver um episódio, é normal e não tem problemas, simplesmente fechem essa janela e desfrutem da série. Um resto de bom fim de semana e até ao próximo post! kiss^^

6 comentários:

  1. Tenho de discordar contigo no que toca a ir ao Cinema. Gosto muito de ir ao Cinema e não trocava isso por nada. Mas também frequento muito o Tugaflix. Dá jeito! ;)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não vou ao cinema há algum tempo, com promoções ainda compensa, mas acaba-se sempre por deixar lá muito dinheiro. Eu tenho um ecrã ótimo onde ligo o pc daí também não sentir tanta necessidade de ir XD mas também há filmes que prefiro ver no cinema ;) kiss^^

      Eliminar
  2. Eu sou uma amante incondicional de apps, hihihi ^^ Já conheces a app 'TV show time'? É fantástica!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu sou louca por series que nem estou a conseguir acompanhá-las todas ahah Mas eu também uso uma app que me ajuda bastante neste aspecto que se chama "TV Time" é a minha salvação para ser sincera!!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  4. As tuas dicas vão me dar imenso jeito, especialmente porque amo ver séries.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. uhuhu eu vou experimentar logo à noite :)

    ResponderEliminar