Nunca fiques sem Ideias #NaoTenhoNadaParaVestir

Hallo^^ Estou de férias finalmente (yay!) por isso começo a ter mais tempo para me dedicar ao blog e a vocês, noutro dia tive uma ideia e decidi vir partilhar convosco! Já alguma vez sentiram que estão sem imaginação nenhuma para fazer um outfit para o dia a dia? Ou que têm uma festa ou algo especial e nada parece ser perfeito? Hoje apresento-vos o meu álbum do pinterest com ideias de Outfits para nunca ficarem sem ideias!

não tenho nada para vestir


De vez em quando também tenho as tão conhecidas brancas de "não tenho nada para vestir" e acabo por vestir e despir roupa mil e uma vezes, para que isto não volte a acontecer criei um álbum onde nos dias em que me sinto inspirada coloco outfits para diversas ocasiões, desde outfits para dias de praia normais, dates, festivais de verão, casamentos, etc... Podem encontrar de tudo um pouco e garanto-vos que não se vão arrepender!


A walk in the park


Be My Valentine


Estes foram alguns dos outfits que fiz até hoje, a maioria das peças nos looks são muito em conta e de lojas online que todos conhecemos como a Zaful e a Rosegal, basta clicarem na imagem que vão parar à minha conta Polyvore e lá podem aceder ao link de cada peça. Tento fazer um por dia e nos dias de maior inspiração e tempo faço mais uns quantos! Acaba por ser um processo divertido e que dá asas a minha imaginação e amor pela moda.


Wedding season


Sunny day at the beach


Espero que tenham gostado! Se sim já sabem o que têm a fazer, sigam o album e recomendem àquela amiga que chega sempre atrasada por não saber o que vestir! Se tiverem algum pedido específico que nunca tenha feito sabem que podem mandar mail ou mensagem pelo facebook ou instagram e posso fazer um só para vocês! Já agora o que acham da trança que estou a usar na foto? Fi-la ontem! Até ao próximo post. kiss^^

16 comentários:

  1. Ai adorei bastante a tua rubrica
    tens ai bons conjuntos não tem um que não goste
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A mala do primeiro look é super gira! Podes apontar aí no caderninho que eu não me importo de receber uma parecida daqui a um mês eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ideias!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho essas brancas e estas inspirações são o máximo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos os outfits, muito lindos!
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
  6. nossa amei as inspirações, principiante a terceira <3

    Com carinho | Renata Morgan |

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia! E gostei muito daquele vestido rosa longo, um charme. O Pinterest é sempre uma boa dica pra ter ideias do que vestir :D

    Boa semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. recorro imensas vezes ao pinterest, os teus conjuntos são um máximo :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adorei, todos os looks ficaram muito bem conseguidos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sim, por vezes com tanta coisa para vestir às vezes parece que não tenho nada para vestir x)
    Já agora adoro o último look! :)
    Beijinhos da Sofia *

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ai isto acontece-me todos os dias xD Adorei o último outfit *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Amei as inspirações! Fiquei de olho nas sandálias pretas :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar