Recebidos Born Pretty Store #4

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana prolongado? Eu estou na minha última semana de "guerra" e depois finalmente algum descanso! Hoje venho mostrar-vos mais recebidos da loja com a qual o blog tem parceria, Born Pretty Store, eles têm sempre coisas muito giras e escolher só uma categoria para encomendar coisas é complicado, desta vez voltámos ao Stacionary.


Ando com imensa vontade de fazer DIYs e começar a investir em alguns materiais, para tal não poderia deixar de aproveitar as coisas lindas desta loja e mandar vir umas washi tapes! Cá em Portugal já se começam a ver algumas há venda, ainda não tão giras como estas (que eu tenha visto) mas também um pouco caras, o que não é nada bom para as nossas carteiras! Decidi também mandar vir um estojo com morangos para poder ir mandar o meu para lavar, aquele que vocês adoram (aqui).

estojos - aqui

Não podia ter ficado mais satisfeita com a encomenda, o estojo tem um material impecável, é um sintético tipo cabedal, parece ser super resistente e em caso de emergência na mochila em que uma garrafa de água molhe tudo, para dentro do estojo não entra! Para além disso tudo é super cute. Também estava disponível com melancias, ananases e limões, infelizmente já não têm stock destes amores mas podem ver outros aqui.


As washi tapes também são elas todas super giras e têm boa qualidade, aconteceu-me uma vez comprar uma que mal colava, não vale nada, estas pelo contrário têm muita cola e parecem durar em qualquer superfície que as coloque, já ando ansiosa para começar a fazer uns DIYs com elas e algumas ideias já começaram a surgir! Elas têm todas 7m de comprimento e a minha favorita é a fina com flores de um dos lados, a das coroas de flores ainda estou curiosa com o que poderei fazer com ela, pensei que fosse diferente, têm sugestões?

esta eles também já não têm...

washi tape flores nº 11 - aqui

washi tape azul nº8 - aqui

coroa de flores nº5 - aqui

Espero que tenham gostado! Qual é o vosso artigo favorito? Esta é daquelas lojas que vale mesmo a pena e a cada recebidos gosto mais de encomendar coisas de lá, não se esqueçam que têm direito a 10% de desconto se usarem o meu código BEAAT10! Até ao próximo post. kiss^^

7 comentários:

  1. As washi tape são super giras!!
    Btw andamos a fazer pandam com esses estojos, eu tenho o dos ananases eheh

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei cada escolha tua
    ai esse padrão que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que fitas tão giras, adorei os teus recebidos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os produtos são mesmo fofos!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar