Birthday wishlist!

Hallo^^ Bom fim de semana! Pois é verdade daqui a nada estou a fazer anos, já vão ser 20?? Como é que o tempo tem passado tão rápido?! Ainda me lembro de fazer 15 e 16 anos como se fosse ontem... Mas como o dia 9 está quase à porta e já tenho as minhas amigas a perguntarem o que é que eu quero e para fazer uma wishlist de anos é mesmo isso que venho fazer hoje, dizer-vos o que anda a dizer-me olá nas montras!



Tripé

Aquilo que quero (queria) mesmo mesmo é um tripé dos grandes com algumas características especificas para uns projetos que aí vêm - surprise. O meu é super pequenino e mesmo para tirar fotos sozinha não dá muito jeito, é mais para as viagens. Agora perguntaram-se porque escrevi "queria"? A verdade é que já recebi esta prenda antecipada do meu namorado! Ando super feliz com o tripé, mas com tanto trabalho que tenho tido ainda nem tive tempo de o experimentar em condições.

New Balance

Algo que também quero já há algum tempo são umas sapatilhas novas, em especial da New Balance, no entanto aquelas pelas quais me apaixonei já há algum tempo num bege especifico nunca mais as vi e todas as que vieram depois não eram exatamente a mesma coisa, mas a busca não acabou e pode ser que alguém (minha mãe) encontre as perfeitas, porque sejamos sinceros as bege iam ficar sujas num instante.

Comando Wireless

Quando se trabalha com tripé e fotografia sozinho uma coisa que dá jeito é um comando de controlo wireless para tirar as fotos sem ter de colocar um temporizador, e é mesmo disto que estou a precisar, iria facilitar tanto a vida! Imaginem eu sozinha com temporizador a tentar focar as fotos a “olho” porque não consigo estar no sitio e a clicar no botão ao mesmo tempo, é uma chatice, com o comando é muito mais rápido e fácil. (wink wink Maia e Adri).

Pusheen Plush

Não sei se já vos contei mas tenho assim uma boa "panca" por peluches! Sempre que vou à loja da Disney é uma perdição, mas o money não rende por isso acabo só por delirar com eles, mas se quiserem ser uns fofos estão à vontade para me oferecer uns quantos, principalmente os com o pusheen! É só lindo!


E esta é a minha pequena Wishlist, a verdade é que só andava a precisar de coisas concretas e à parte disso não ando com nenhum desejo em especial. Vejo coisas bonitas pelas lojas mas não estou a precisar de nada, por isso este ano a lista é reduzida mas sentida (gostaram da frase?) Espero que tenham gostado da minha lista, davam-me alguma outra coisa? Pode haver algum desejo escondido que não tenha descoberto (risos). Eu sei que ultimamente não têm havido muitos posts e passamos dos 3 habituais para dois, mas quando o trabalho aperta tem que ser assim e espero que percebam. Até ao próximo post! Kiss^^

10 comentários:

  1. Adorei saber o que mais gostavas de ter
    tens ai coisas mesmo boas espero que recebas algumas delas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Awwwwww adorei a tua wishlist! O que tens planeado para o teu dia de anos? Uma mega party? XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorooo os ténis, também estou quase a fazer anos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Também me dava imenso jeito um comando wireless mas penso que a minha câmara não tem essa funcionalidade...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os new balance são tão girossss!!!
    Beijinhos <3 <3

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também quero muito um tripé e uma New Balance, espero que recebas tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar