Dia do Pai | Sugestões de prendas para um Super Pai

Hallo^^ Já falta menos de uma semana para o dia do pai e acredito que muitos de vocês ainda não compraram a prenda, estou certa? Nas sugestões no giveaway uma de vocês pediu-me para falar deste mesmo tema e dar algumas sugestões de prendas para vocês oferecerem ao vosso super Pai e é isso que venho fazer hoje!

(eu e o meu super pai)

Já há imensas marcas que fazem especiais do dia do pai, e têm coisas mesmo amorosas, a Mrs. Wonderful é uma delas que faz não só coisinhas especiais para o "pai" mas também para o "avô", desde canecas a porta chaves e acessórios para o dia a dia! Podem ver toda a coleção aqui, mas na imagem em baixo podem ver os meus favoritos.
Os vossos Super pais andam sempre a correr de um lado para o outro? Garantam que eles chegam a horas e com estilo e compre-lhe um relógio! Se poderem abrir os cordões à bolsa os novos smart wach são ainda uma melhor escolha, a Fnac este mês está com descontos é de aproveitar! A marca Hooland é portuguesa e também está com desconto, eu já tenho o meu e em breve podem vê-lo aqui no blog!
O vosso pai tem um gosto especial por doces? Então que tal uma caixa de chocolates ou um licor? Sabiam que há imensos chocolates que têm licor e champanhe por dentro?! Aposto que ele iria gostar de uns miminhos desses! E quem sabe se ele não tem jeito para a cozinha e faz ele próprio os doces à sua maneira! Caso queiram algo mais personalizado os ctt fazem caixinhas de chocolates com frases já feitas e personalizáveis, podem ver aqui.
Espero que tenham gostado e que estas minhas sugestões vos tenham ajudado a escolher a prenda para o vosso Super Pai! Em falar em Super Pai, alguém se lembra de uma série portuguesa com este nome? Aquilo era tão giro, agora ficou aquela saudade de ver. Não se esqueçam que não são precisas grandes prendas, eles sabem o quanto nós gostamos deles, encham o vosso pai de mimos e passem tempo com ele, isso vale mais do que tudo, tanto para ele como para vocês! Se tiverem mais ideias que achem que possa ajudar outras pessoas deixem nos comentários! Até ao próximo post! kiss^^

4 comentários: