Smells Like Teen Spirit

Hallo^^ Na semana passada quando vos mostrei o primeiro look do desafio TNT (podem ver aqui) falei-vos que o tinha usado para ir passear com o meu namorado aqui por Lisboa. O tempo neste dia esteve maravilhoso, nem parecia que andávamos naqueles dias de inverno gelado com um tempo tão ameno e céu tão limpo! Por isso hoje trago-vos algumas das fotos que tanto eu como ele tirámos! Ele anda a ganhar imenso jeito para a fotografia (não consigo dizer quem tirou que foto!) e adora brincar com a minha máquina, qualquer dia está a comprar uma!



Nunca tínhamos tirado assim um dia para passear e não imaginam o quão bom foi! Vimos as gaivotas no rio, as pessoas a aproveitar o dia, andámos numa de ver quem tirava a melhor foto (risos) e como eu nunca tinha andado de teleférico (pelo menos que me lembrasse) lá fomos nós para cima ver a vista e aproveitar aquele curto tempo em que estamos ali só os dois a fazer algo diferente! Funny story, antes de sequer começarmos a tirar as fotos do look, apareceu um senhor a tentar vender uns perfumes "caros" por preço de saldo, quando ele tirou da mala para mostrar o suposto Olimpia (que eu tenho verdadeiro) só me deu vontade de rir, o pacote era tão imitação rasca, nem se deram ao trabalho de fazer algo parecido, o frasco nem se fala era cúbico (nada a ver com o original), o cheiro era pior que sei lá o que, só me veio o cheiro a alcool! Ainda tentou vender 4 por 40 euros, mas não teve sorte connosco. Espero que tenham gostado do pot e das nossas fotos como é claro, já vos aconteceu coisas destas, digam-me tudo nos comentários! kiss^^