Winter is comming - look

Hallo^^ Soube tão bem ontem ter feriado! Estive o dia todo a fazer projeto mas ao menos deu para estar em casa e descansar um bocadinho, vocês também estiveram a trabalhar ou aproveitaram em pleno este feriado? Hoje trago-vos finalmente um look, parece que já foi à imenso tempo que trouxe um, como já vos expliquei uma série de vezes nesta altura do ano é sempre mais complicado, mas como eu gosto de desafios e tinha algo novo para vos mostrar fui até à varanda e inventei um bocadinho! Quem aqui é que já aderiu à mais recente tendência de camisolas com chocker incluído? Eu graças à Zaful tive a oportunidade de escolher umas quantas peças (depois mostro-vos, ainda não chegou tudo) e entre elas escolhi esta linda camisola lilás.


Não vou falar muito dela, falo depois no post dos recebidos (fiquem atentos!), mas é uma camisola que vale super a pena, a qualidade é mesmo muito boa! Sendo assim esta peça tinha que ser o centro das atenções do look de hoje, vesti umas calças azuis escuras para dar contraste com a cor clara da camisola, uma camisola básica preta por baixo da roxa para ter a certeza que não passava frio (acabei por ter calor) e calcei as minhas botas favoritas, que vocês estão mais do que fartos de ver por aqui! Para maquilhagem como já ando com a pele melhor coloquei apenas um batom castanho da kiko, para dar um ar mais arranjado ao look. Por último apanhei parte do cabelo para deixar a cara mais livre mas ao mesmo tempo tê-lo solto e livre.

Calças - Zara
Botas - Loja local
Relógio - Ego
Batom - Kiko

Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais sobre a camisola podem clicar aqui, e ainda as promoções de natal deles, com direito a alguns presentes (sim coisas grátis)! Espero que compreendem a minha não tão frequência por cá, com testes e projetos é complicado ter tempo para mim e para o blog. Não se esqueçam de participar no Giveaway de natal, é algo para você! Até ao próximo post! kiss^^

14 comentários:

  1. A camisola é linda!!! Fica-te mesmo bem!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. A camisola e linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola, é super gira :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. A camisola é tãaaaao cute e confy! Estive de olho nela, mas acabei por escolher uma outra que já queria há mais algum tempo. Mas a cor e como te assenta? Perfect.

    Gosto cada vez mais do teu blog ;)

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look e vou esperar ansiosamente pelos teus recebidos da zaful! Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look e vou esperar ansiosamente pelos teus recebidos da zaful! Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  7. in love com o seu look essa pegada choker ta bem na moda agora né??? e eu to adorandoooo !!! Seu estilo é muito legal e o seu blog é bem informativo continue assim.. Se puder da uma passadinha no meu blog, fiz um post novo por lá estou voltando a postar agora e queria saber sua opnião https://thaysigales.blogspot.com.br/2016/12/pinceis-de-face-do-aliexpress-voltei.html. Obrigada amei seu blog.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! Confesso que já estive mesmo quase para encomendar essa camisola, é mesmo linda :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ameei as dicas
    Parabens pelo post
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. já tinha visto a camisola no site e ela é tão gira !! (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar