Prendinhas de Natal

Hallo^^ Esta semana já tivemos um post de recebidos de uma parceria, para continuar numa de hauls de recebidos hoje venho mostrar-vos as coisinhas que os meus familiares e alguns dos meus amigos mais próximos me ofereceram! Não é muita coisa, ainda é alguma mas o que conta mesmo é a intenção e o carinho que vem associado a cada prenda e pessoa. Para o dia de Natal quis usar umas das prendas por isso todas estas fotos foram tiradas nesse dia, entretanto já recebi mais uns quantos bombons! Ai ai a dieta!

(foto tirada por mim na casinha dos contos no Colombo)


Este colar foi a minha mãe que me ofereceu, apesar de ter outra prenda "prometida" para comprar agora nos saldos ela faz sempre questão de me dar um miminho neste dia, este ano foi este colar super elegante, aproveitei para o usar logo no dia de Natal.


Esta foi a mega prenda do meu namorado! Ele anda sempre a gozar comigo a dizer que dinheiro gasto em maquilhagem é um desperdício de dinheiro, que não serve para nada, jogos é que é bom (risos) por isso nunca esperei que fosse esta a prenda dele. Já devem estar a imaginar a minha felicidade, fiquei tão entusiasmada e radiante, fartei-me de o apertar de tanta felicidade! Os pais dele deram-me uma gola super quentinha numa cor mais clara, coisa que não tenho. Tenho a certeza que vou fazer looks lindos com ela, é mesmo gira e quentinha! 


Agora vem aquela prenda que é "repetida" do ano passado! Nessa altura expliquei-vos que eu a Maia e a Adriana temos uma tradição de dar meias umas à outras como prenda de Natal, afinal quem não adora meias quentinhas? Este ano subimos um pouco o nível e acrescentámos mais umas coisinhas. A Maia ofereceu-me estas meias com um pinguim super fofas, um chocolate com o Rodolfo que vai dar pena de comer e um caderno que me deixou estupefacta, como vêm é todo brilhante, mas nem sei como não deita qualquer brilhante fora. A Adriana deu-me umas meias com uns pandas e corações todos cutes, uns brincos todos giros que estou ansiosa por usar e a parte que mais gostei foi a bola de natal com o logo aqui do blog, não precisava de mais nada, foi um gesto lindo e ficou perfeito, o facto de ser ela a fazer ainda o tornou mais especial!


A minha avó ofereceu-me estas pantufas mega fofinhas com umas ovelhas todas giras, infelizmente não me servem, espero conseguir encontrar número para trocar são mesmo giras! Ofereceu-me também uma bola toda gira a dizer Feliz Natal com uns bombons.


Por último alguns familiares e amigos de família ofereceram doces, vou sair daqui a rebolar só pode (risos), já alguma vez tinham visto estas línguas de gato de chocolate? Estou ansiosa por experimentar! Deram-me também um fondue de chocolate que mal posso esperar para meter em prática, aproveitar este chocolate todo e experimentar algumas receitas.


Espero que tenham gostado tanto como eu dos meus recebidos de Natal! Até ao próximo post. kiss^^