Christmas Outfit

Hallo^^ Como foi o vosso Natal? Espero que tenham aproveitado estes dias para estarem com aqueles de quem mais gostam e claro para comer muitos doces e receber algumas prendinhas (risos), a dieta vem depois no próximo ano! Como é uma época especial optei por usar um look mais arranjado, quentinho e alusivo a esta altura, por isso a camisola da Zaful veio mesmo a calhar!


Para ser um bocadinho diferente do look anterior, coloquei uma camisa branca que adaptei no Verão, por baixo da camisola, o que é uma excelente escolha quando se está com falta de camisolas finas (alerta eu!!). Vesti umas calças de ganga simples, calcei umas botas pretas de salto raso com detalhes em dourado a combinar com o colar que a minha mãe me deu na véspera de Natal! Por último não podia faltar o meu lindo relógio que vocês já estão fartos de ver e dois anéis da pandora que a minha mãe me ofereceu noutras alturas. (são lindos não são?!)


Para maquilhagem usei a minha prenda favorita e mais inesperada deste natal, uma palete de sombras estilo Chocolatte Bar que o meu namorado me deu! Nós temos a "mania"/"tradição" de andar a dar pistas um ao outro sobre as prendas para dar ainda mais suspance à coisa, e como ele está sempre a dizer que maquilhagem é um desperdício de dinheiro nem pensei que pudesse ser a prenda deste ano! Mal abri o saco saltei para cima dele de alegria! Para este look conjuguei uns tons mais claros e outros mais escuros (a palete é em tons de castanho, o que eu adoro!).

Camisa - feira
Calças - Stradivarius
Anéis - Pandora
Relógio - Ego
Botas - Seaside
Espero que tenham gostado do look! Acho que não tinha imensas fotos com boa qualidade e boa luz à imenso tempo, parece que as 17h são as horas douradas (risos) Tenham um ótimo início de semana até ao próximo post! kiss^^

19 comentários:

  1. Que look tão giro, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre gira!! O anel é tão fofinho :P
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. A camisola de malha é tão linda, tal como os anéis *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. que look giro. adorei a camisola e a camisa bem como os anéis (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste outfit. Também costumo conjugar este tipo de camisolas com camisas :)

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Que coincidência, também tenho essa camisola da Zaful e também a usei no dia de Natal! Adorei vê-la conjugada com uma camisa por baixo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho o anel do laço (estou a usar agora) e queria muito a tiara!
    Adorei o look.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  8. Cute outfit and lovely photos ^^


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. lindo look. amei!
    https://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look e a maquilhagem! Estavas mesmo linda :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estavas muito gira!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. You look really pretty! I love your horse shirt too, that's lovely! I hope you had a wonderful Christmas and happy new year!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  13. Muito cute! Adorei a camisa!
    (Há post novo no blog, com as prendinhas que recebi no Natal, passa por lá.)
    Beijinhos😚🌙

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look, querida!!
    Já tinha visto no Instagram e adorei a combinação da camisa com a camisola vermelha, fica mesmo bem :)

    Espero que tenhas tido um ótimo natal e desejo-te o melhor para 2017 :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  15. Tão gira, que fofa, adorei :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. adorei o teu blog :)
    fiquei mesmo fã deste blog esta muito bom.
    acabei de seguir.
    http://su-lifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar