Christmas Outfit

Hallo^^ Como foi o vosso Natal? Espero que tenham aproveitado estes dias para estarem com aqueles de quem mais gostam e claro para comer muitos doces e receber algumas prendinhas (risos), a dieta vem depois no próximo ano! Como é uma época especial optei por usar um look mais arranjado, quentinho e alusivo a esta altura, por isso a camisola da Zaful veio mesmo a calhar!


Para ser um bocadinho diferente do look anterior, coloquei uma camisa branca que adaptei no Verão, por baixo da camisola, o que é uma excelente escolha quando se está com falta de camisolas finas (alerta eu!!). Vesti umas calças de ganga simples, calcei umas botas pretas de salto raso com detalhes em dourado a combinar com o colar que a minha mãe me deu na véspera de Natal! Por último não podia faltar o meu lindo relógio que vocês já estão fartos de ver e dois anéis da pandora que a minha mãe me ofereceu noutras alturas. (são lindos não são?!)


Para maquilhagem usei a minha prenda favorita e mais inesperada deste natal, uma palete de sombras estilo Chocolatte Bar que o meu namorado me deu! Nós temos a "mania"/"tradição" de andar a dar pistas um ao outro sobre as prendas para dar ainda mais suspance à coisa, e como ele está sempre a dizer que maquilhagem é um desperdício de dinheiro nem pensei que pudesse ser a prenda deste ano! Mal abri o saco saltei para cima dele de alegria! Para este look conjuguei uns tons mais claros e outros mais escuros (a palete é em tons de castanho, o que eu adoro!).

Camisa - feira
Calças - Stradivarius
Anéis - Pandora
Relógio - Ego
Botas - Seaside
Espero que tenham gostado do look! Acho que não tinha imensas fotos com boa qualidade e boa luz à imenso tempo, parece que as 17h são as horas douradas (risos) Tenham um ótimo início de semana até ao próximo post! kiss^^