Vernizes Longa Duração The ONE - Review

Hallo^^ Como é que foi o vosso fim de semana? Aproveitaram para descansar? Eu andei mais uma vez a estudar, isto porque amanhã vou ao websummit logo é menos um dia. Hoje venho fazer algo que não faço há algum tempo, fazer uma review e desta vez o alvo da minha crítica são os Vernizes Longa Duração The ONE da Oriflame. Como devem saber sou assessora desta marca já há mais de um ano e com isso vem a curiosidade e vontade de testar produtos novos. Decidi arriscar nos vernizes deles e posso-vos dizer que meti já de parte os da kiko! O preço à primeira vista pode não ser o melhor mas em promoções e quando se é revendedora acabasse por conseguir uns preços mais porreiros, parecido aos da kiko. 


A primeira coisa que notei logo quando abri foi a consistência do verniz, estão a ver aqueles vernizes que compramos super baratos mas que dois são muito aguados e temos que dar 3 ou mais camadas?! Com estes isso não acontece são muito mais consistentes, eu por vezes acabo por colocar apenas 1 camada e fica excelente ( fotos tiradas assim), claro que duas dá ainda mais vida à cor mas neste caso nem acho que seja preciso.


Outro aspeto que adorei nestes vernizes é o formato do pincel, assim pelas fotos a única coisa que conseguem reparar é que ele é ligeiramente arredondado no fim. Bem quando vou para o aplicar é quando a magia acontece, ao pousar na unha o pincel abre imenso e como é redondo ajuda a cobrir a unha toda sem borratar nada! Aqueles sítios difíceis de aplicar verniz deixam de ser um frete, gastamos muito menos tempo a fazer as unhas pois não temos de dar grandes retoques.


Algo fantástico no frascos é o facto de ele ter um trinco de segurança, quando vamos a fechar a embalagem ele chega a um ponto que faz um clique, assim sabemos sempre se ficou ou não bem fechado e evitamos estar a apertar demasiado as tampas (isto acontecia-me tanta vez!) ou a ficar mal fechado e ups derramou. No entanto algo que notei foi que o primeiro que comprei já não o faz, provavelmente é do desgaste o que de facto é pena. Em termos de cores também têm uma gama extensa e em todas as alturas estão a sair mais, há os neon, agora os novos de natal, são mesmo muitos, o que não é nada bom para a minha carteira! Estes que vos trago hoje são o Mulberry Mauve - 30525 (mais escuro) e o Rose Diamond - 30526 (brilhantes) comprei-os quando estavam a 6.95€ neste momento estão a 12€.


Espero que tenham gostado desta review se quiserem saber mais alguma coisa que me tenha esquecido de mencionar mandem email ou perguntem aqui nos comentários. Se alguma vez quiserem encomendar algo da marca ou fazer parte da minha equipa de assessoras terei todo o gosto em explicar-vos as coisas e atender-vos da melhor forma possível! Até ao próximo post! kiss^^