NailArt - Born Pretty Store recebidos #2

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Eu passei o meu agarrada ao computador a escrever código, dias de uma estudante de informática! Hoje venho falar-vos mais uma vez da loja Born Pretty Store com a qual tenho parceria. Cada vez fico mais surpreendida com a qualidade do material e o bom atendimento que há da parte da senhora que tem falado comigo! Lembram-se no outro post quando vos disse que se tinham esquecido de uma das coisinhas que era suposto vir?! Ela foi uma querida e tratou logo do assunto para nesta encomenda vir esse artigo, além disso adicionou outros dois produtos extra para eu experimentar!



Em primeiro lugar quero falar-vos do artigo que estava pendente, esta caneta super amorosa com um boneco inspirado nos polícias de Inglaterra. Há 6 canetas diferentes mas eu fiquei mesmo encantada foi com esta, a número 4, é mesmo super fofinha! Algo que não tinha dado conta quando a escolhi é o facto de trazer uma mensagem inspiradora escrita, fiquei tão encantada com o boneco que nem a vi (risos), mas sem dúvida que a frase não podia ter vindo em melhor altura! Quanto à qualidade não tenho nada a dizer, é ótima, escreve super bem e adoro o facto de a poder abrir e um dia substituir o tubo da tinta. Podem encomendar a vossa favorita (ou todas) aqui.



Agora passando à categoria que escolhi para esta entrega, NailArt, tenho visto em alguns sítios uma nova técnica para fazer padrões nas unhas usando uns carimbos e uma placas e pareceu-me engraçado, simples e rápido de se fazer era só colocar o verniz espalhar para tirar excessos, passar o carimbo e colocar na unha! Fantástico não acham? Quando fui a esta categoria no site da Born Pretty Store vi que eles tinham uma diversidade enorme destas placas (coisa que não se vê sequer em lojas físicas), são tantas que nem sabia bem por onde escolher! Ainda perdi um bom tempo até encontrar aquela tal que tinha mais a ver comigo, conseguem adivinhar?! Acho que o topo do blog diz tudo (risos), escolhi uma placa cheia de mandalas, umas maiores outras mais pequenas, mas todas super adoráveis. Podem encontrá-lo aqui. Os dois produtos extra foram as outras duas placas com desenhos mais geométricos e de natal.


Como não tinha anda para fazer esta técnica encomendei também um carimbo, este como é transparente deixa ver o que estamos a recolher e depois a aplicar na unha, acho que é um pormenor importante para podermos colocar o desenho no exato sítio que queremos. Gostei imenso do facto de ter uma tampa para proteger o silicone, havia vários sem, e sinceramente nem sei se viriam em tão boas condições como este, que veio mesmo impecável, aliás veio tudo impecável! Com o carimbo veio também o cartão para espalhar o excesso de verniz, a dizer o nome da loja. Podem encontrá-lo aqui.


Por último para ter de facto um mega kit para testar e aplicar esta nova técnica pedi um verniz pell-off, ou seja é um "verniz" que se coloca à volta da unha, constituído maioritariamente por cola que quando seca é possível arrancar, assim podem fazer as asneiras todas à vontade e será super simples de corrigir! Já o experimentei e retira-se sem dificuldade nenhuma, o único senão que este produto tem é o cheiro, é horrível! Eu não faço ideia do que meteram para lá, faz-me lembrar algo familiar mas nem sei o que, não gosto mesmo nada, mas não criou alergias nem nada por isso não há de ser nada preocupante é só um simples cheiro que depois passa. Podem encomendar aqui, apesar deste senão recomendo.


Espero que tenham gostado, estou mesmo a adorar esta loja e já estou desejosa de experimentar a técnica e aprender a usar, pode não ser tão fácil como parece. Continuam a poder usar o código BEAAT10 para fazer as vossas encomendas com 10% de desconto. Recomendo vivamente esta loja, os preços são ótimos e os produtos também. As encomendas vêm em muito bom estado, a minha até vinha com aviso frágil por causa do frasco de verniz. Se precisarem de saber mais algum detalhe podem sempre falar comigo, que muito provavelmente será mais rápido do que mandar email à marca. Até ao próximo post! kiss^^