Make It Look Classy

Hallo^^ Como foi o vosso halloween? Espero que tenha sido ótimo! Eu adoro esta altura, a ideia de poder sair de casa disfarçada daquilo que bem me apetecer é fascinante, infelizmente ontem tive de ficar em casa a estudar... Tem sido tanto trabalho nos últimos tempos, é cansativo, fico a precisar de outras férias (risos). Este fim de semana que passou consegui finalmente fotografar um look para vocês. Agradeçam ao meu namorado que teve a gentileza de as tirar!


O look de hoje é um look que andava ansiosa para fazer, tenho este colete há mais de um ano e as oportunidades para o usar eram quase nulas por não haver tempo intermédio (ou frio ou chuva), este ano como estamos numa de ter verão até ao natal consegui finalmente usá-lo e este foi o resultado! Um look mais clássico e elegante! Para manter as cores nos nudes coloquei uma blusa bege, umas calças de ganga que são sempre aquela base, calcei as minhas botas castanhas de salto alto e coloquei uma mochila que adoro, é o meu "uso e abuso". A maquilhagem também foi o mais natural possível.


Não sei todos vocês sabem mas sou uma pessoa baixa, muito baixa (digamos que entro na categoria de minion) e peças compridas como este colete costumam ser logo rejeitadas ao primeiro olhar, mas gostei tanto da cor dele e do formato que na altura tive de o experimentar, não fiquei a maior fã na altura (havia aquele bichinho a dizer "é muito comprido pareces ainda mais baixa), mas estava em saldos na Stradivarius e por 8 euros veio comigo para casa. Hoje adoro-o e não acho nada que me faça mais baixa. O que acham?

Colete - Stradivarius
Blusa - Dresslink
Calças - Salsa
Botas - Tiffosi
Mala - da minha mãe
Relógio - Ego

Espero que tenham gostado! notaram alguma diferença na qualidade das fotos? Acreditam que foram tiradas com o meu novo telemóvel?! É o LG G3 e é fantástico, apesar de ter sido lançado já há algum tempo (já vamos no G5) a relação qualidade preço é muito boa e compensa sem dúvida! Gostavam de ver uma review sobre ele? Digam-me tudo nos comentários. Até ao próximo post! kiss^^

19 comentários:

  1. Sempre gira! Não sabia da existência desse colete! :P
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Como sempre estavas linda!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, o colete fica mesmo super bem :)
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Tão gira <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tão linda! Adoro o colete e a camisola.
    Beijinhos🌙😚
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estás super linda! E adooro o colete, acho que te fica muito bem. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro ver-te com o colete sinceramente! E não noto nada que és baixinha :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  8. O colete fica-te bem! Eu sou como tu, coisas muito compridas, é quase sempre NÃO! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. o colete é lindo!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. adooooro tudo estás tão linda ! as fotos estão 5 estrelas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. adorei o looK! e o teu cabelo é wow! ficou a faltar um batonzinho ;)

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do look, estás linda! O colete é muito giro :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que gira, adorei as fotos, nunca diria que foram tiradas com o telemóvel! E o colete fica-te bem, não pareces mais baixa :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. tao gira, e adoro a cor do teu cabelo :D
    ja sigo, por aqui e pelo instagram tb :*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look e não achei que o colete te fizesse mais baixa.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso do look , principalmente do colete. Tens de arriscar mais vezes a andar com ele.
    Estou a segui de volta
    Um beijinho
    Sara M.

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar