As Melhores Playlist Para Estudar

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Amanhã de manhã (para vocês hoje) vou ter um teste daqueles que deixa toda a gente a delirar, o estudo foi duro mas acho que compensou, ao fim ao cabo acho que sou das poucas a dizer que ACED (análise de complexos e equações diferenciais) é fácil, juro que a matéria me parece simples, simplesmente faz sentido (risos). Nos últimos dois dias tenho andado a dar explicações ao meus colegas sobre a matéria e não podia gostar mais do sentimento de deixar as pessoas que estavam perdidas a saber mais um pouco e a dizerem "ahhhh agora percebi!". É aquela sensação de "cumpriste o teu objetivo" percebem? Estou agora a escrever este post mas ao mesmo tempo tenho amigos meus a dizer "Olha explicas-me isto?", "Olha mandas-me a tua resolução sff?". No tema do estudo hoje trago-vos as minhas playlists favoritas para estudar!


Todos sabemos que no que toca a música o Spotify é dos melhores programas de sempre! Tem todos os tipos de música para todos os tipos de gostos. Podemos ouvir música non-stop sem ter que clicar noutra como no youtube e quando estamos a estudar este é um dos requisitos para não nos distrairmos. Claro que se não formos premium temos aqueles anúncios chatos de x em x tempo a passar e a arruinar o mood, mas também pelo preço que pedem não custa muito dar, se usarmos e abusarmos deste programa/aplicação. 


Começando por uma playlist para todos os gostos, "Soundtrack For Study". Quem não adora os soudtracks dos filmes?! Sim, aquelas músicas que fazem de fundo para a ação do filme. Esta playlist atualizada à 9 dias tem a música de fundo perfeita para o nosso estudo, músicas calmas e serenas para nos deixarem relaxados e abrirem a mente. Tem músicas de Game Of Thrones, Stranger Things, entre outras. Dou por mim muitas vezes à procura desta playlist quando preciso de fazer raciocínios mais puxados que precisam de muita dedicação. Experimentem!


Agora uma playlist para aqueles que gostam de música soft mas na mesma cantada, "Hora de Dormir", eu sei que pelo título não parece ter nada a ver com o estudo, mas é super relaxante pela delicadeza das vozes, tem covers de músicas conhecidas fantásticos! Foi criada no início de Setembro e veio mesmo a calhar para as minhas noites de projeto. Aqui podem ouvir música como Hello, True Colors, Royals, Demons, I Kissed a Girl e outras também muito conhecidas. Adoro especialmente as cover cantadas pelas Gardiner Sisters e Julia Sheer & Jon. Vejam aqui:


Para aqueles dias em que apetece uma música com mais ritmo temos " Eletrônico Para Concentrar", com músicas mais energéticas, claro que não são aquelas músicas de discoteca, é tudo num nível soft senão ninguém estudava! Ficávamos todos a abanar o capacete e nada. Deixem-me dizer-vos que não sou a maior fã deste tipo de música mas esta playlist fez-me passar a gostar um bocadinho mais de música eletrónica e às vezes sabe bem variar um bocadinho e meter esta a dar em vez das outras. O que acham?


Estas são as minhas playlists favoritas! Ainda não vi muito mais para além destas que de facto gostasse, normalmente oiço álbuns ou artistas, mas estas são de facto as minhas eleitas na hora de estudar. Aconselho vivamente a usarem estas, são só 3 mas são diferentes o suficiente para alternarem nos vossos moods. E vocês costumam ouvir alguma em especial? Revelem as vossas playlists favoritas! Espero que tenham gostado, até ao próximo post! kiss^^

8 comentários:

  1. Nossa adorei cada dica e conhecer os teus gostos musicais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente estou sempre a ouvir a chilled Rnb, adoro! Mas acho que isto é algo muito pessoal!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho certos artistas para certas matérias, é uma coisa que começamos a fazer ao ouvir música e estudar, associar artistas a matérias :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já tenho a minha própria playlist mas obrigada pelas sugestões!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Que legal as playlists. Não conhecia muito bem o app, não tenho costume rs.
    Adorei conhecer seu blog, um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderEliminar