My Autumn Room Tour

Hallo^^ Finalmente o Outono chegou! Já não via um dia como o de ontem há imenso tempo, até uma molha apanhei (risos). Posso não ser a maior fã desta estação do ano, mas tenho que admitir que tem os seus encantos. Adoro ver as folhas das árvores a mudar de cor e a encherem o chão, e os frutos desta altura são os meus favoritos. Como não podia deixar de ser decorei o meu quarto com algumas coisas relacionadas com esta estação! Vamos lá começar esta room tour!


O foco principal é sem dúvida o fio de folhas outonais que coloquei à volta das luzes por cima da cama, as cores são perfeitas parece que foram acabadas de retirar de uma árvore, faz-me entrar completamente no mood de outono. Comprei o ano passado na altura do natal (não faço ideia porque estavam lá naquela altura mas eu agradeci!) no AKI, só me arrependo de não ter comprado duas para fazer todo o comprimento das luzes.


A colcha que tenho na cama não podia ser mais perfeita, pelo facto de ser um misto entre vermelho e um nadinha de rosa, conjugada com as almofadas certas serve para quase todas as estações. Desta vez nas almofadas decidi aderir ao tema dos cinzentos, tal como vos disse neste post, as almofadas da primark são excelentes e esta grande com pormenores de rose gold foi a minha última perdição!


Outra coisa que gosto imenso são velas! Apesar de nunca me lembrar de as queimar adoro tê-las como decoração, para complementar os laranjas e vermelhos das folhas coloquei estas três velas em conjunto com 4 abóboras de barro, que comprei com a minha mãe numa visita ao Aldi, ao lado da minha televisão que está em cima de dois blocos onde coloco as coisas da Universidade.


Para a secretária não coloquei nada novo, na minha opinião já tem coisas a mais mas preciso de tudo... Tenho o meu computador, o organizador de material escolar que fiz o ano passado (aqui) uns cadernos, a minha agenda, um mealheiro em forma de cabine telefónica para decoração e ainda o s recebidos da BornPretty(aqui). Por cima tenho o último DIY que vos mostrei (aqui), uma grelha que pode ser usada para pendurar apenas coisas decorativas como fotos ou para meter as notas importantes que não podem mesmo ser esquecidas (sim porque eu tenho uma agenda mas prefiro escrever em papeis!)


No meu mini sofá tenho também almofadas em tons de vermelhos, uma às risca e outra com o meu pokemon favorito, o Charmander! (Também tenho um peluche dele mas não está cá em Lisboa, se quiserem saber mais sobre esta linda obsessão avisem). Tenho mais alguns detalhes pelo quarto mas nada de especial por isso deixo-vos mais algumas fotos para poderem conhecer o resto do meu cantinho. Espero que tenham gostado, até ao próximo post! kiss^^