Ganhei um giveaway!

Hallo^^ Eu sei que parece que foi à séculos que publiquei (quase uma semana!), não imaginam a quantidade de trabalho que só uma das cadeiras me tem dado, tivemos de entregar um projeto e à última da hora o professor decide explicar mais coisas e tudo o que fizemos e o tempo que gastámos foi em vão... Mas hoje não vos venho falar da faculdade mas sim de um giveaway que ganhei no blog da Paula! Fiquei super feliz quando soube que tinha ganho, maior foi a alegria quando recebi os produtos em casa a semana passada, eu que tinha gostado do que tinha ganho fiquei a gostar ainda mais quando abri, é tudo lindo!


Como podem ver pela imagem recebi um verniz da marca flamor, uns brincos da Parfois e ainda um batom matte da Jordana na cor 02 Strawberry cheesecake. Começando por este último que foi o produto que me despertou mais curiosidade e vontade de testar. Quando olhei para a embalagem pensei, se calhar é desta que consigo um batom rosa que não fique BAM! na minha cara, digamos que nesse aspeto fiquei um pouco desiludida, não sei se é dos meus lábios ou tom de pele mas tudo o que é cores mais claras fica com imenso destaque, no entanto apesar disto até que gostei da cor nos meus lábios e vou ver se me habituo a ver. Quanto a pormenores mais técnicos, adorei a fórmula dele, mal o comecei a aplicar começou logo a secar e a ficar no seu devido sítio, a maioria dos meus matte demoram a secar e ver este a trabalhar tão rápido foi ótimo adorei! O aplicador é muito prático, é rígido tipo esponja e deixa a aplicação fantástica, não tive de corrigir nada. Por último a parte que mais gostei e me faz querer comprar mais desta marca é o facto de não ser transferível e durar imenso, pude cumprimentar toda a gente sem medo de deixar marca de batom e só saiu ao almoço, mas era algo com molho e tive que limpar a cara muitas vezes, por isso se for algo mais seco acredito que dure o dia todo. Recomendo a 100%!


Os brincos são super amorosos e ficam melhor do que alguma vez pensei! Não costumo quase usar este tipo de brincos, até porque se prende o cabelo todo, mas tenho de passar a usar. O pormenor das folhas à volta da pedra prateada faz com que pareçam pequenos sois. Adorei o facto de a parte de trás fechar, cheguei a perder alguns brincos de pendurar, estes sei que não fogem. O que acham deles?


Por último o verniz da flamor, nunca tinha visto ou usado esta marca de vernizes, ultimamente sou mais Kiko e Oriflame, os outros acabam por nem me despertar a curiosidade. Adorei a cor que a Paula escolheu, a embalagem deles podia ser um bocadinho mais bonita, é o típico frasco que verniz que já existe à não sei quantos anos, mas a qualidade do verniz surpreendeu-me, só precisei de uma camada e as unhas ficaram logo completamente cobertas e a cor como mostra o frasco, o pincel que trás também é o "do costume" e com unhas pequenas não ajuda muito (encontrei uns vernizes com um pincel excelente depois mostro-vos!). Quanto a durabilidade ainda não testei mas normalmente nem consigo, tenho o pequeno hábito de às vezes roer as unhas ou tirar o verniz...


Espero que tenham gostado, obrigada novamente à Paula por estas coisinhas maravilhosas que me ofereceu! Espero também que entendam esta maior ausência por aqui mas às vezes é impossível ter tempo para tudo, dá vontade de adicionar mais umas 4h a cada dia! A vencedora do giveaway do produto da novex já foi escolhida! vejam aqui. Até ao próximo post! kiss^^