Young and Relentless

Hallo^^ Como está a ser o vosso fim de semana? Parece que o calor não se quer ir embora, mas eu cá não me importo nada! Adoro o bom tempo. O look de hoje mostra mesmo isso, eu que já estava entrar em modo Outono consegui voltar a usar roupa fresca e andar com ela com orgulho! Sim, porque é com muito orgulho que arranjei este look, talvez um dos quais mais gostei de usar nos últimos tempos, acho que acaba por mostrar o quanto cresci nestes últimos anos e não podia gostar mais do resultado!



Estas sandálias foram a minha peça de começo deste look, eu sei que parece estranho mas comprei estas sandálias na Seaside (20€ um ótimo preço!) na sexta e como no sábado ia passear com o meu namorado tinha que as levar! Para combinar com a elegância destas sandálias coloquei a minha saia bege de renda da Stradivarious e uma t-shirt azul também com detalhes de renda da Bershka. Coloquei a minha mala da Dresslink e para dar ainda um toque final ao look coloquei acessórios em dourado, um colar da Accessorize e uma mola da Parfois. Como poderia ser de esperar a maquilhagem foi em tons de nude, não me consigo fartar, fica sempre bem e dá um ar natural! O verniz é um tom de cinza da Oriflame.

 

Este look só tem um defeito a meu ver, as sandálias são lindas de morrer mas o que acaba por morrer são os meus pés, o fio tem que ser bem atado para os pés não andarem a escorregar, por isso acaba por ficar justinho ao pé, com o andar faz pressão e deixa o pé cheio de vincos e a doer um pouco. Espero que tenham gostado do look tanto como eu! Se não sabem de onde veio o título deixo-vos aqui o link para esta música que tenho adorado. Atenção estamos quase a chegar aos 300, quem diria?! Preparem-se porque haverão surpresas! Até ao próximo post! kiss^^

32 comentários:

  1. Estavas lindíssima minha querida. As sandálias foram uma óptima compra, são tão giras!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são lindas mesmo! Adorei o look, ficou-te tudo super bem :D

    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, fica-te super bem :) Muito gira mesmo. e adorei as sandálias!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look! O relógio é mesmo qualquer coisa de fantástico :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro a saia, fica-te mesmo bem!! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Que linda! *-*
    Adoro tudo! principalmente o relógio e a saia.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  7. Que gira! O conjunto fica-te super bem. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei tanto!!!! :'D quero essas sandálias please

    ResponderEliminar
  9. Que sandálias amorosas! Adooro, estás super gira <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  10. A saia é mesmo linda! Adorei!!
    Beijinhos xx
    thereisaninsecuregirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estás linda, linda, linda!! Adorei o look, mesmo! A saia e as sandálias conquistaram-me, são super giras :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  12. Linda! O look está super giro e a maquilhagem ficou um máximo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Sandálias fabulosas! Começo muitas vezes os meus looks pelos sapatos! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  14. Look super giro....adoro a saia *.*
    Beijinhos**

    Novo blog: http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look, és tão linda!! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoroooo o look, mas tenho que admitir que gosto particularmente da saia, acho-a um máximo!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  17. O look está perfeito!
    Sem dúvida de que te podes orgulhar!
    Estas muito elegante e feminina, gosto imenso.
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro as sandálias! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Amei o outfit*
    Estás linda!
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Obrigado querida Patrícia :D Acho que vais adorar. Além disso é extremamente simples de fazer :D

    Adorei o look. Essas sandálias e a mala são um amor :o

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Estavas mesmo gira, querida! A saia e as sandálias são mesmo fofinhas :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. This is such an awesome post! Have a great new week. :)
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-portland.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  23. Gostámos muito do look, bem simples, e um pouco mias "crescido". A mala é mesmo um amor!
    Beijinhos

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  24. A coisa que eu mais gostei no look, foi a saia..e a sandália linda!! =)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  25. Apesar de o principal aqui serem as sandálias, confesso que me rendi a 100% à saia, que linda!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  26. Que saia mais linda!, ADORO!
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. e eu aqui cheio de vontade de te levantar essa saia

    ResponderEliminar