Young and Relentless

Hallo^^ Como está a ser o vosso fim de semana? Parece que o calor não se quer ir embora, mas eu cá não me importo nada! Adoro o bom tempo. O look de hoje mostra mesmo isso, eu que já estava entrar em modo Outono consegui voltar a usar roupa fresca e andar com ela com orgulho! Sim, porque é com muito orgulho que arranjei este look, talvez um dos quais mais gostei de usar nos últimos tempos, acho que acaba por mostrar o quanto cresci nestes últimos anos e não podia gostar mais do resultado!



Estas sandálias foram a minha peça de começo deste look, eu sei que parece estranho mas comprei estas sandálias na Seaside (20€ um ótimo preço!) na sexta e como no sábado ia passear com o meu namorado tinha que as levar! Para combinar com a elegância destas sandálias coloquei a minha saia bege de renda da Stradivarious e uma t-shirt azul também com detalhes de renda da Bershka. Coloquei a minha mala da Dresslink e para dar ainda um toque final ao look coloquei acessórios em dourado, um colar da Accessorize e uma mola da Parfois. Como poderia ser de esperar a maquilhagem foi em tons de nude, não me consigo fartar, fica sempre bem e dá um ar natural! O verniz é um tom de cinza da Oriflame.

 

Este look só tem um defeito a meu ver, as sandálias são lindas de morrer mas o que acaba por morrer são os meus pés, o fio tem que ser bem atado para os pés não andarem a escorregar, por isso acaba por ficar justinho ao pé, com o andar faz pressão e deixa o pé cheio de vincos e a doer um pouco. Espero que tenham gostado do look tanto como eu! Se não sabem de onde veio o título deixo-vos aqui o link para esta música que tenho adorado. Atenção estamos quase a chegar aos 300, quem diria?! Preparem-se porque haverão surpresas! Até ao próximo post! kiss^^