Novidades + Novex Leave In Spray Giveaway

Hallo^^ Vamos primeiro às excelentes novidades e conquistas aqui do blog! Duante esta semana o blog chegou aos 300 seguidores e foi também o segundo blog a ter divulgado pela Embelezze a review do produto deste mês. Não podia ter ficado mais feliz, de toda a gente com quem eles têm parceria fui a segunda a ser divulgada! Não imaginam o quão realizada me senti, é tão bom quando temos o nosso trabalho reconhecido e divulgado. Quanto aos 300 seguidores nunca esperei ser possível pelo menos este ano, no início eram 60 hoje já são mais de 300, wow! Como é claro parte disto é graças a vocês que continuam desse lado a ler os meus posts a ver as minhas fotos e a apoiar-me "no matter what" e por isso para vos agradecer trago-vos hoje mais um Giveaway!


É graças à Embelleze que hoje vos consigo proporcionar este giveaway, quando fiz parceria com eles no mês passado ao chegar a encomenda pedi que mudassem o nome da encomenda para depois ser possível levantar nos correios caso não estivesse em casa, com esta mudança eles acabaram por mandar o produto deste mês repetido e perguntei-lhes se poderia assim fazer um giveaway, eles aceitaram e por isso hoje esta embalagem novinha em folha é para um de vocês! Caso queiram saber mais pormenores e a minha opinião detalhada sobre o produto podem ver o meu post aqui.


Para poderem participar neste Giveaway têm de ter morada em Portugal continental ou Ilhas, ser maior de 18 ou ter autorização dos pais para participar (isto é apenas por causa da cedência de dados pessoais) e seguir as instruções no seguinte formulário, tenham em atenção o que está escrito para terem a certeza que a vossa entrada é válida. O giveaway estará a decorrer até dia 8 de Outubro. Boa sorte a todos! kiss^^

14 comentários:

  1. Olá Patrícia, tudo bem? :)
    Muitos parabéns pelos 300 seguidores querida, tu mereces e espero que muito mais sucesso ainda esteja por vir. Gostei bastante desde giveaway pois fiquei super curiosa ao ver imensa gente a fazer resenha dele, vou falar com a minha mãe e talvez participe.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Bom passatempo :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelas tuas conquistas Patrícia, sem dúvida alguma que mereces :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu já estou a testar este produto e a adorar querida! Parabéns pelos seguidores!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse produto!
    Acabei de conhecer o blog e ja estou seguindo !
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  6. Adooooooro a linha da novex!
    beijoss, lindo seu blog <3
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 300 seguidores e por mais etapa.
    Participo neste teu passatempo

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, mas fiquei com vontade, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  9. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar