Feeling like a princess

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Gostaram da wishlist de ontem? (aqui) O look de hoje é um dos meus favoritos, não só porque é super fluído e sinto que posso fazer tudo com ele (sim até correr, estas sandálias são muito confortáveis) mas também porque é ideal para as noites de verão em que está um pouco mais de vento. Uso-o imenso para jantares e para passear nesta altura. É daqueles looks que me fazem sentir como uma princesa!


A mala e o top já conhecem dos posts anteriores, são peças básicas que uso imenso! Quanto à saia apesar de a adorar não a consigo usar como é suposto, a parte da cintura é bem maior, para usar cintura subida, mas como eu sou baixinha e não quero parecer ainda mais costumo dobrar a meio e colocar um cinto que tinha de uns calções, o que acaba por dar um ar mais arranjado ao look. As sandálias já as tenho há uns bons 4 ou 5 anos e são tão adoradas que já estão a precisar de ser substituídas, vocês não imaginam mesmo o quão confortáveis são, parece que estou a andar numa nuvem, até correr consigo com elas! Como a minha mala tem uns apontamentos em dourado decidi juntar um colar comprido também em dourado, ainda para combinar com o salmão da saia pintei as unhas num tom parecido.

Top - Bershka
Saia - Loja no Algarve
Colar - Acessorize
Mala - Stradivarious
Relógio - Ego
Sandálias - Sportino

Espero que tenham gostado do look! Só tenho a agradecer à Maia que se vai disponibilizando para me tirar estas fotos, já andava farta de ter o meu jardim como fundo e os últimos fundos de looks têm sido diferentes graças a ela! (sabes que te adoro!) Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer (basta clicarem na imagem e vai para o link) e de me seguir pelas redes sociais. Tenham um ótimo início de semana e até ao próximo post! kiss^^

http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/2016/08/giveaway-back-to-school.html