Feeling like a princess

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Gostaram da wishlist de ontem? (aqui) O look de hoje é um dos meus favoritos, não só porque é super fluído e sinto que posso fazer tudo com ele (sim até correr, estas sandálias são muito confortáveis) mas também porque é ideal para as noites de verão em que está um pouco mais de vento. Uso-o imenso para jantares e para passear nesta altura. É daqueles looks que me fazem sentir como uma princesa!


A mala e o top já conhecem dos posts anteriores, são peças básicas que uso imenso! Quanto à saia apesar de a adorar não a consigo usar como é suposto, a parte da cintura é bem maior, para usar cintura subida, mas como eu sou baixinha e não quero parecer ainda mais costumo dobrar a meio e colocar um cinto que tinha de uns calções, o que acaba por dar um ar mais arranjado ao look. As sandálias já as tenho há uns bons 4 ou 5 anos e são tão adoradas que já estão a precisar de ser substituídas, vocês não imaginam mesmo o quão confortáveis são, parece que estou a andar numa nuvem, até correr consigo com elas! Como a minha mala tem uns apontamentos em dourado decidi juntar um colar comprido também em dourado, ainda para combinar com o salmão da saia pintei as unhas num tom parecido.

Top - Bershka
Saia - Loja no Algarve
Colar - Acessorize
Mala - Stradivarious
Relógio - Ego
Sandálias - Sportino

Espero que tenham gostado do look! Só tenho a agradecer à Maia que se vai disponibilizando para me tirar estas fotos, já andava farta de ter o meu jardim como fundo e os últimos fundos de looks têm sido diferentes graças a ela! (sabes que te adoro!) Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer (basta clicarem na imagem e vai para o link) e de me seguir pelas redes sociais. Tenham um ótimo início de semana e até ao próximo post! kiss^^

http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/2016/08/giveaway-back-to-school.html


26 comentários:

  1. Adorei o Look! A saia é magnifica!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ohnn também te adoro! Sempre pronta para pegar no carro e ir tirar-te fotos eheh Sempre gira!! Sinto-me orgulhosa da foto aos teus pés ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto!! Estás super gira, e a saia tem cá um tom... Adoro. Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  4. Tão gira :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Gostei do look :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito desse tipo de saias, mas gostei de ver em ti, estás muito gira! As fotos ficaram lindas!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  7. Oi!
    Amei a combinação de saia e blusa.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  8. Ahahah entendo :P Aposta numa mala, por exemplo :D

    Adorei o look. Os estilos mais boho ficam sempre impecáveis :D

    NEW TIPS POST | How to get a Bulky Hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que gira, adorei!! Pareces mesmo uma princesa :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. Que gira! Usaria sem dúvida nenhuma, como dizes, à noite para dar um passeio.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oi Patrícia,
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Adorei o seu look e todos os acessórios!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  12. Tão linda! Parece mesmo ser um conjunto super confortável <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  13. O look ficou muito bonito, parece ser super confortável.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do Look, simples e bonito!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ahahah é como eu digo: quem não tem, quer ter... quem tem não aprecia :P

    NEW OUTFIT POST | More Amor-Por Favor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Adorei completamente o corte da saia!!! Já estou a seguir o blog

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  17. Estás mesmo gira. Adoro a vibe mais boho do look :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  18. estou completamente babada com a saia :o ! que look lindo

    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  19. Linda Patrícia! Eu amei o look, e tu tens um ar amoroso :) a saia assenta-te que nem uma luva
    um beijinho muito grande

    Her Concept | Instagram

    ResponderEliminar