Dotted Girl - Desafio 12 cores 12 looks #7

Hallo^^ Chagamos hoje ao dia 15 de Setembro e por isso trago-vos mais uma participação no desafio 12 cores 12 looks! A cor deste mês deve ser a cor mais abundante do meu armário, tenho calças, t-shirts, camisolas, camisas e casacos, pois sim a cor deste mês é o azul! Como devem imaginar com esta abundância de peças foi super fácil escolher um look para usar e fotografar, aproveitei o aniversário de uma amiga minha e lá me arranjei!



Este look não podia ser mais confortável e prático, sendo até bastante versátil porque acabei por o usar de 3 maneiras! Da cor azul fui buscar uma camisa às bolinhas, um top simples e ainda os meus ténis a imitar All-Star dos chineses (bem confortáveis até!), ainda podia ter colocado calças de ganga que vai buscar a cor, mas achei que depois era demasiado azul e por isso optei por colocar as minhas pretas de cintura subida. De acessórios foi o mais simples, coloquei apenas a minha mais recente mala, foi uma prenda que o meu namorado me deu e não podia ter acertado mais porque adoro-a! (ele tem bom gosto não acham?!)

Camisa - Stradivarious
Calças - Zara
Ténis - Chinês
Relógio - Ego
Mala - Accessorize

Espero que tenham gostado da participação deste mês! Já chegámos aos 300 subscritores, dá para acreditar?! É tudo graças ao vosso apoio! Por isso no sábado ou domingo haverá uma surpresa aqui pelo blog! Não se esqueçam de participar no giveaway de regresso às aulas (aqui), acaba hoje! Até ao próximo post! kiss^^

37 comentários:

  1. Cool outfit, I love your bag:)
    Have a lovely day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da camisa às bolinhas.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sempre gira! Adoro a forma como na fotos meteste a camisa em várias posições!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Fica super giro pores a camisa à cintura :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, a camisa é super fofa :o Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Fica-te tão bem o look =) Por acaso a cor que tenho mais no meu roupeiro é o cinzento xP Mas olha que o azul vem logo aseguir =)
    Beijinhos!
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
  7. Ficou mesmo giro o look! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do look, gira! E sim o namorado tem bom gosto, adorei a mala! :D

    ResponderEliminar
  9. Realmente também ficava bem com ganga! Adorei a camisa assim aberta :)

    ResponderEliminar
  10. Também tenho imensas peças de roupa azuis no meu guarda roupa! Gostei muito do look!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do look! Estou mesmo à procura de malas como essa que tens!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Palete NYX

    ResponderEliminar
  12. Linda como sempre. E sim, o teu namorado acertou mesmo na escolha da mala, é linda !
    Beijo ❣
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  13. Muito gira! Qualquer coisa te fica super bem.
    Confesso que se fosse eu não tinha muita sorte porque não tenho nem uma peça de roupa azul aha
    beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  14. Amei o blog, ainda não conhecia e irei acompanhar sempre.♥
    Segue meu blog, estou te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado, querida Patrícia!!! Fico mesmo feliz por saber isso :)
    Faço-o mesmo com o intuito de poder salvar alguém. Espero é conseguir fazê-lo a tempo :/

    Estás super gira :o Adoro a mistura de cores e o contraste que conseguiste dar tanto com a camisa quanto com a mala :D Estás cada vez melhor :D

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Mais um look azul super descontraído! Fiquei de olho na camisa. Muito bonita.
    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  17. Olá Patrícia, tudo bem? :)
    Gostei bastante do outfit, a camisa é tão cute! As peças são todas bastante bonitas.
    Já te estou a seguir querida, gostei bastante do teu blog e do teu trabalho, espero que tenhas imenso sucesso.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu look e tal como tu, também adoro o azul

    ResponderEliminar
  19. Que gira!
    Gostei muito.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. this is such a cute and comfy outfit.. :)

    www.agladdiary.com

    ResponderEliminar
  21. nice post :) Happy Friday :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  22. Linda! Adoro peças azuis <3 A camisa é super fofa.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  23. Gostei bastante do teu look, casual, prático e ficas super gira de azul, eu também faço parte do desafio não colocaste meu link mas vem ver o meu look!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  24. Muito muito gira!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Tens toda a razão...é uma cor muito mais fácil mas acreditas que só recentemente comecei a usa-la mais ? ehehe verdade!
    Desafio cumprido com sucesso neste mês de Setembro:) Parabéns:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Nice
    latest post
    http://www.melodyjacob.com/2016/09/feminism.html

    ResponderEliminar
  27. Essa blusa é tão fofinha, gostei muito do teu look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Mesmo :D E é uma cidade que não cansa por muito que tenhas para ver :D
    Foi a melhor, de facto!

    Tal como te disse, estou a adorar ver a tua evolução :D estás cada vez mais à vontade!

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  29. You look so stunning! Such a wonderful shirt!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  30. Gostei muito do outfit, em especial a camisa *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Adorei o look. Essa camisa é mesmo gira! Usaria esse look pra qualquer ocasião, muito giro mesmo!
    Beijinhos http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Que gira! Conseguiste recriar bem o look com a cor pretendida!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Amei o look linda! Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Um look super fofinho! Ficou tão bem em ti :)

    ResponderEliminar