Done For You

Hallo^^ Hoje é dia de look aqui pelo blog, como sabem é complicado conseguir fotografar aqui por Lisboa porque deixo de ter os meus fotógrafos pessoais ( A minha Maiazita!), mas com a ajuda de uma mesa e o meu mini tripé lá consegui tirar ao meu look de sexta, infelizmente não são fotos de corpo inteiro, já estava muito sol e depois as sombras ficavam estranhas, por isso optei por trazer-vos apenas em destaque o que usei da cintura para cima, onde coloquei mais trabalho e detalhe.



Neste look as minhas peças de destaque foram o top verde da Modalfa com detalhes de renda no fim e a minha super mala da Acessorize com um tom entre o verde e o cinzento. Como neste dia ía estar com o meu namorado, queria dar um up ao look e dar um toque elegante, para isso escolhi a minha bandana da Tiffosi em branco com detalhes em azul escuro e uns brincos em forma de estrelas do mar com brilhantes. Depois conjuguei com as minha calças de ganga da Salsa e os meus ténis favoritos da All-Star (coitadinhos já foram tão usados que qualquer dia precisam de reforma, podem vê-los aqui) Maquilhagem nem cheguei a colocar, sabia que ia acabar por suar e não queria ficar com aquele aspeto que todas nós conhecemos.


Espero que tenham gostado! O meu cabelo já não está bem assim, cortei um bocadinho para me ver livre das pontas duplas e mais secas, mas rapidamente cresce e volta a este belo comprimento. Tenho andado desaparecida um pouco das redes sociais não só para poder passar mais tempo com os novos caloiros do curso e frequentar a praxe, mas também porque o meu telemóvel decidiu que não gosta do twitter e não o abre, logo só à noite no pc. Até ao próximo post! kiss^^