Done For You

Hallo^^ Hoje é dia de look aqui pelo blog, como sabem é complicado conseguir fotografar aqui por Lisboa porque deixo de ter os meus fotógrafos pessoais ( A minha Maiazita!), mas com a ajuda de uma mesa e o meu mini tripé lá consegui tirar ao meu look de sexta, infelizmente não são fotos de corpo inteiro, já estava muito sol e depois as sombras ficavam estranhas, por isso optei por trazer-vos apenas em destaque o que usei da cintura para cima, onde coloquei mais trabalho e detalhe.



Neste look as minhas peças de destaque foram o top verde da Modalfa com detalhes de renda no fim e a minha super mala da Acessorize com um tom entre o verde e o cinzento. Como neste dia ía estar com o meu namorado, queria dar um up ao look e dar um toque elegante, para isso escolhi a minha bandana da Tiffosi em branco com detalhes em azul escuro e uns brincos em forma de estrelas do mar com brilhantes. Depois conjuguei com as minha calças de ganga da Salsa e os meus ténis favoritos da All-Star (coitadinhos já foram tão usados que qualquer dia precisam de reforma, podem vê-los aqui) Maquilhagem nem cheguei a colocar, sabia que ia acabar por suar e não queria ficar com aquele aspeto que todas nós conhecemos.


Espero que tenham gostado! O meu cabelo já não está bem assim, cortei um bocadinho para me ver livre das pontas duplas e mais secas, mas rapidamente cresce e volta a este belo comprimento. Tenho andado desaparecida um pouco das redes sociais não só para poder passar mais tempo com os novos caloiros do curso e frequentar a praxe, mas também porque o meu telemóvel decidiu que não gosta do twitter e não o abre, logo só à noite no pc. Até ao próximo post! kiss^^

25 comentários:

  1. Gostei bastante do look! O top é muito giro.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do look, o lenço faz toda a diferença é torna o look sofisticado! E estava um dia de sol estupendo,
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do look, o lenço faz toda a diferença é torna o look sofisticado! E estava um dia de sol estupendo,
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ai sei bem o difícil que é tirar fotos sem os nossos fotógrafos de eleição! Mas acho que as tuas fotografias até ficaram bastante bem, dado as circunstâncias. Estavas super gira!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrícia, tudo bem? :)
    É tão mau quando não temos os nossos fotógrafos disponíveis, também sofro desse mal! hahaha Adorei o outfit e o top é lindíssimo mesmo! As fotos ficaram boas na mesma querida, o que importa é não deixares o blog sem atualizações.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  6. Linda
    nem me digas isso tento sempre ter algo que me tire as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. o look ficou muito giro, adoro o pormenor da bandana!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que gira! Concordo, a mala e o top verde com renda são as peças de destaque :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso de ver esse top verde e com a mala e acho que a bandana deu outro ar ao look :) Estavas muito gira e confortável e acho que isso é o mais importante.

    Beijinhos

    Há post novo no blog caso queiras ir espreitar: http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O pormenor do lenço, faz toda a diferença, adorei o look! :)

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto do look, é bem simples e facil de se fazer. Ideal para a escola ou simplesmente para andar por aí.
    Tenho que admitir que o que mais gosto é mesmo a mala, nao tivesse eu uma pancada enormeee por malas.
    Beijinhos. 😊😊😊
    http://mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto do look, é bem simples e facil de se fazer. Ideal para a escola ou simplesmente para andar por aí.
    Tenho que admitir que o que mais gosto é mesmo a mala, nao tivesse eu uma pancada enormeee por malas.
    Beijinhos. 😊😊😊
    http://mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. adorei a blusa, os detalhes em baixo dela estão bem feitinhos e bonitos! =)
    beijoos

    ResponderEliminar
  14. Que gira ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. De nada :)

    E são mega confortáveis :D

    Adorei o look. A bandana resultou muito bem aí :D

    NEW COOKING POST | Cinnamon Rolls.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Sempre gira! E a Maiazita estará sempre disponível pela nossa cidadezinha eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  17. Gostei bastante do pormenor do top!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do look e do pormenor do lenço!
    Nomeei-te para uma tag no meu blog, a "de tudo um pouco", se quiseres responde a esta tag :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. O look ficou lindo, amei esse top!!!

    Beijos - www.millettendresse.blogspot.com ❤

    ResponderEliminar
  20. Que look giro, adoro ver esses lenços ao pescoço :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar