Bye Bye Summer - Photography

Hallo^^ Hoje trago-vos um post mais suave, uma coleção de fotos que tenho tirado à belíssima natureza que nos rodeia. Nem sei porque é que já não tenho feito posts destes, porque a verdade é que adoro tirar fotografias, principalmente a animais e plantas. É daqueles hobbies que me deixa completamente realizada e em paz, às vezes a parte chata é mesmo editá-las (deve haver por aí muita gente que me entende!). Por isso hoje para me despedir oficialmente do verão mostro-vos algumas das fotos que tirei nesta última estação, muitas delas são do meu jardim que até é um pouco grande, outras são de casas de familiares ou da natureza selvagem!

Não imaginam o quão pequenas estas flores são, cada uma tem o tamanho da minha unha!

Adoro esta, os planos todos, o contraste de luz, simplesmente lindo parece mesmo vindo de uma floresta mágica.

A luz estava mesmo perfeita, não precisei de editar nada nestas 3 primeiras fotos!

Também adoro estas, todos os anos as vou procurar ao meu jardim, são tão perfeitas, com a árvore cheia parece aquelas chinesas que se vê nos filmes!

Estas fazem-me lembrar aqueles objetos de limpar o pó super engraçados!
Às vezes tenho direito a vistas destas!

Espero que tenham gostado, queria muito trazer mais posts destes aqui para o blog, digam-me se querem ver mais ou nem por isso! O blog neste momento está bloqueado para impedir que tentei "roubar" as fotos da minha autoria, mas se por ventura quiserem usar alguma enviem-me um email a dizer para que é e eu poderei enviar-vos. Até ao próximo post! kiss^^

24 comentários:

  1. Olá Patrícia.
    Eu gosto. Muitas vezes não apreciamos a beleza da mãe natureza e assim ajudavas-nos!
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro! mas que boas fotos! tens muito jeito.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh very gorgeous pics darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindas, parabéns! :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai que fotos lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que imagens lindas minha querida! Gostei mesmo muito, também gosto muito de fotografia! E fiz finalmente um instagram para o blog e já te estou a seguir! Adorava que passasses pelo meu, que é @thepinkelephantshoe <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos! De vez em quando também paro para apreciar a natureza! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelas fotos estão estupendas, imagem bem captada e cuidada! Adorei a primeira foto
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelas fotos estão estupendas, imagem bem captada e cuidada! Adorei a primeira foto
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos! Parabéns pela sensibilidade de captar imagens como estas.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  11. Que fotos lindas, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que fotos lindas! Gostei especialmente das primeiras flores rosa :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. These photos are just wonderful! I really like your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  14. Adoro fotografia e estas que tiras-te estão lindíssimas! Também adoro fotografar especialmente paisagens e animais :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Hermosas fotos!!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  16. Really nice shots! Especially the brown leaf and the sunset :D
    Would you like to follow each other? :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos :)
    Beijinhos

    https://the3oclock.blogspot.pt/

    ResponderEliminar