Colorful Tribe

Hallo^^ Como está a correr o fim de semana? Eu aproveitei este para passar um bocadinho com a minha amiga Maia e tirar umas fotos para aqui! Como ainda estamos em Agosto e não me quero render já às cores de Outono, que até são bem tentadoras, vesti este colete super colorido com padrões tribais, daí o título deste post de look, Colorful Tribe, somos a tribo da cor e vamos celebrá-las da melhor maneira possível! 


Nesta manhã tive imensa dificuldade em encontrar algo com cor para usar, parece que estava tudo para lavar menos este colete super colorido! Na verdade já o tenho há pelo menos 2 anos mas não o uso muito (daí nunca ter vindo parar aqui), mas nem é por não gostar de usar ou me ver com ele, mas no verão ou faz muito calor ou faz vento e é preciso um casaco por isso um colete acaba por ser uma peça que fica de lado, este ano com uns dias mais amenos lá o retirei do armário e vos vi mostrar! Conjuguei-o com as minhas calças de ganga favoritas, um top preto, a minha mala preta (que ultimamente tem andado muito por aqui), os meus tão amados ténis e um colar oferecido pela Maia e pela Adriana nos meus aninhos!



Para a maquilhagem fiz algo muito simples, coloquei um primer matificante da Kiko, para deixar a pele mais mate e não com um ar oleoso, um rímel da Oriflame e um batom também da Kiko, algo simples porque no verão não é preciso mais. Quanto ao cabelo tanto gosto de o ver apanhado num rabo de cavalo super elevado como solto!

Mala - Stradivarius
Calças - Salsa
Ténis - All Star
Top e Colete - Natura
Colar - Bershka
Relógio - Ego

Agora se quiserem saber mais sobre o look da Maia visitem o blog dela (aqui)! Espero que tenham gostado! Até ao próximo post, será cheio de surpresas que espero que gostem! Já agora, já viram a nova atualização do instagram?! Acho que o snapchat vai começar a ficar um pouco de lado. kiss^^