Matte Mousse from Oriflame - Review

Hallo^^ Como está a correr o início de semana? Eu tenho andado no merecido descanso, ainda não fiz praia mas ainda tenho tempo (risos). Hoje trago-vos uma review dos batons Matte Mousse Lip Sensation The ONE da Oriflame. Foram lançados à cerca de 3 catálogos e logo no primeiro esgotaram! A aderência pelos clientes foi enorme, toda a gente adorou o conceito e as cores que são todas lindas! O preço normal é de 14.00 euros mas de vez em quando aparecem a 8.95, se quiserem estejam atentas e podem fazer a vossa encomenda comigo.


Quando os vi não resisti e optei por estas 3 cores, dois deles são meus e outro é da minha mãe! Adoro batons escuros por isso o primeiro tinha que vir para mim (risos). Depois andava à procura de um com um tom leve de rosa que no verão fica tão bem por isso veio o segundo, depois o último apesar de também gostar bastante da cor foi para a minha mãe porque já tenho um com a mesma cor da Kiko.


Os tons que escolhi são então o Soft Mulberry (1º), o Toffee Cream (3º) e o Satin Rose (2º) As cores na realidade são praticamente aquilo que podem ver nas fotos, à do Soft Mulberry que é mais para os tons dos roxos do que vermelhos. Como a marca refere: "Batom líquido, mate e mousse, leve como o ar, com um acabamento suave e aveludado em 10 fabulosos tons com cobertura total e de longa duração. Com ingredientes suavizantes e hidratantes, para manter os lábios nutridos. É o batom obrigatório na mala de qualquer mulher." 


Eles são aquilo que prometem, são cremosos e nem se nota que estão nos lábios, ao contrário de muitos batons matte que já experimentem estes não nos deixam os lábios com um toque super seco a quebrar a pele do lábio ou a colarem um ao outro, pelo contrário ficam bem hidratados. Nas imagens mais a baixo podem ser a swatche das 3 cores e como eles ficaram nos meus lábios, digamos que não estava nos melhores dias e os meus lábios estavam a precisar de esfoliante e hidratação mas acho que podem ver o quão bons são. Demoram um bocadinho a secar e ficar matte mas é muito pouco tempo.
Só encontro um senão nestes meninos: O aplicador, é do estilo dos glosses e o meu jeito para aplicar é quase nenhum, além disso pelo menos para mim acho que trazem muito produto de cada vez... Estou habituada a batom mesmo no formato normal e conseguir colocar estes sem borratar muito foi uma aventura!


As embalagens como poderam verificar são lindíssimas e super fáceis de malear, cabem em qualquer lado e ótima notícia têm um "sistema" para não abrirem com facilidade, uma espécie de clique que faz com que não se abram no meio das nossas malas, o que é ótimo! Espero que tenham gostado desta review, se quiserem saber mais sobre produtos da oriflame ou mesmo encomendar alguma coisa, mandem-me um email ou mensagem privada para o facebook da página que terei todo o gosto em responder-vos! Uma ótima semana! kiss^^