My summer makeup

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? O tempo pelas vossas terras tem estado bom? Eu juro que não percebo, enquanto andei a estudar intensivamente fazia um calor que não se podia, agora que tenho um bocadinho para descansar e poderia aproveitar praia e bom tempo, ele voltou a mudar e voltou a chover... Mas falando de coisas boas, hoje venho mostrar-vos umas recentes aquisições que fiz na Kiko para este verão! Curiosos para saber o que é? Continuem a ler o post!


Decidi investir um pouco mais de dinheiro e investir num bom Blush e foi quando vi esta beleza na Kiko! Este blush é perfeito, deixa a pele com um ar bronzeado e super saudável, não é nada forçado (a não ser que exagerem na dose, risos) e muito suave. Como a marca diz é um "Blush cozido que une três tonalidades num único produto, a fórmula cozida é enriquecida com óleo de jojoba e vitamina E. A libertação da cor é intensa e tem uma longa duração. Com um delicado perfume a baunilha." Não podia estar mais satisfeita com o produto, tem feito os meus dias. No início foi complicado aplicar a dose certa, o meu anterior era da primark e era preciso passar com o pincel no produto imensas vezes para agarrar a cor, este basta passar levemente e é suficiente. A minha cor é a 01 Lust Coral, custa 16.90 euros.


Comprei também um lápis de olhos que andava a querer já há imenso tempo, só que estava demasiado caro na altura que saiu, este é um lápis bege que ajuda imenso a realçar o olho, tornando-o mais aberto, também é de simples aplicação, super suave e com excelente pigmentação. O meu é o número 115 Butter e custa 4.20 euros. Podem apostar num lápis desta cor que não se vão arrepender, vale mesmo a pena!


Espero que tenham gostado! Ando a tentar melhorar as fotos dos produtos, torná-las mais profissionais, claras e simples. Já somos 148 e gostava muito de ainda este mês chegar aos 200, acham que conseguimos? Ajudem a divulgar o blog (se quiserem é claro, eu agradeço imenso) e sigam-me nas redes sociais, podem aceder a elas na barra superior, ultimamente tenho passado muito tempo no snap e depois algum no instagram e página de facebook do blog. Gostavam de ver uma maquilhagem a usar este produtos, digam-me tudo nos comentário! Bom fim de semana e até ao próximo post! kiss^^