My new Glasses!



Hallo^^ Como estão os meus lindos leitores? Eu sei que ultimamente tenho sido péssima convosco, raramente cá venho e visitar os vossos blogs tem sido mentira, mas a disponibilidade não tem sido muita… O tempo que não é passado a estudar é a descansar que já estou ansiosa para as férias, o meu cérebro já deu o que tinha a dar por este semestre (risos) Além disso prefiro vir apenas aqui de vez em quando e trazer-vos coisas que realmente me orgulho de vos mostrar, espero que entendam. Passando ao post de hoje que como devem ter visto pelo título é sobre os meus novos óculos da Firmoo. Já há algum tempo participei num Giveaway no blog Free Colors da Filipa e fui a sortuda que teve a oportunidade de ganhar um par de óculos gratuitos da firmoo.



A oferta incluía os aros e as lentes graduadas até 1.5 de graduação, mas como sou bastante pitosga e tenho 2.5 tive que pagar o resto à parte, posso dizer-vos que não ficou muito mais caro, tendo em conta que normalmente gastamos mais de 100 euros em óculos, 40 é o preço bastante bom! Quanto à entrega, a maioria das bloggers que tenho visto a encomendar deste site têm tido os óculos em casa numa semana, no entanto esse não foi o meu caso. Tive que esperar que as lentes fossem feitas, com as minhas especificações não havia mais nenhumas feitas (I guess I’m special), e depois ainda tive a alfândega em cima de mim… Primeiro que aceitassem os meus documentos a provar a comprar demoraram imenso foram precisos uns 4 mails com tralha para aceitarem, estive quase para ir lá reclamar. Depois ainda me fizeram pagar mais 26 euros, felizmente a marca foi bastante querida e pagou-me metade desse valor!


Falando agora da qualidade! Não tenho queixa nenhuma, são excelentes. Custou-me um bocado a habituar a eles mas isso foi devido ao facto de os meus anteriores serem um pouco redondos e estes bem direitos. O modelo é super giro, leve e dá um ar muito mais suave à cara, com os outros não me gostava nada de ver agora com estes já acho que até me ficam bem! A caixa em que vêem é lindíssima e vem também uma ferramenta para auxiliar na altura de apertar os óculos.


Espero que tenham gostado, estou super satisfeita com a compra e agradecida à Filipa pela oportunidade de experimentar a marca. Boa semana e até ao próximo post! Kiss^^

4 comentários:

  1. São muito giros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  2. Ohn a sério?! :3 Muuuuuito obrigado mesmo!

    Adorei a tua escolha. Gosto do formato e do tom :D

    NEW TIPS POST | All You Need To Know About Tanning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar