My New Bags

Hallo^^ No último post mostrei-vos uma das minhas recentes aquisições de saldos! A minha mala azul. Felizmente essa não foi a única grande aquisição e tenho também uma nova mochila! Cada uma vem dum sítio diferente e de um método de compra também diferente, a azul vem da Acessorize e foi comprada numa loja cá em Lisboa e a mochila vem da Shein e como devem saber é de compra on-line. Curiosos para saberem as minhas histórias com estas duas beldades? Continuem a ler!


Começando pela mala azul. Quanto a pormenores técnicos a mala é super boa,  material é excelente e como é rijo deixa a mala sempre no devido sítio. Tem uns detalhes lindos em cinzento e preto que me deixaram caidinha por ela! Falando agora da minha história de amor com ela (risos). A primeira vez que a vi custava o seu preço original de 46 euros, o que é uma fortuna a meu ver por isso desisti dela... Entretanto com a chegada aos saldos reparei que em várias lojas Acessorize havia pelo menos duas para saldo e ainda estavam a 38 (ainda custa a dar) por isso o que me lembrei foi : " Se ainda há tantas por este andar nos saldos secalhar daqui a uns tempos ainda cá estão e a um preço melhor!" Pois foi dito e feito! Há duas semanas atrás quando fui ao Vasco da Gama e passei pela loja encontrei-a a um preço de pechincha! Apenas a 20 euros! Fiquei a delirar e como a minha mãe achou que era uma boa compra lá veio a mala comigo para casa! (Sim eu pergunto sempre à minha mãe, como já tenho várias não queria estar a gastar dinheiro em vão) Grande compra não acham?



Passando para a mochila. Durante o primeiro semestre andei com um "problema" no ombro! Quando tinha que levar o computado tinha que o fazer naquela pasta linda cinzenta que os mostrei no ano passado e como só tem uma alça o peso vai todo ali num ombro o que acaba por fazer mal à coluna e aleijar. Numa pesquisa pelo site da Shein descobri esta adorável mochila que tem a dimensão ideal para levar o meu pc! Estive com receio que as medidas estivessem mal e fosse uma má compra mas o que era uma mala de 30 e poucos euros ficou a 20 e acabou por ser uma grande descoberta! A qualidade é excelente e parece que tenho uma pena às costas quando a coloco, és mesmo leve! Gostam dela?


Espero que tenham gostado do post e das minhas novas malas! Atenção, não pensem que se trata de mera publicidade às marcas ou que me foram oferecidas, porque não se trata disso, eu comprei as malas com o meu dinheiro e porque precisava delas, daí não colocar link pelo menos na segunda, mas se fizerem muita questão mandem-me mensagem ou coloquem no comentários e vou procurar para vos dar. Até ao próximo post! kiss^^