All Black - Desafio 12cores 12 looks #3

Hallo^^ Hoje é dia 15 por isso é dia do desafio das 12 cores e 12 looks! A cor deste mês é o preto, à partida nãoe nenhum problema fazer um look com preto, há uns tempos atrás era quase todos os dias, mas agora já não sou capaz, acho que fica demasiado sombrio e sem vida! Sou uma pessoa cheia de vida e energia e gosto que a minha maneira de vestir o reflita. Por isso já devem calcular que foi uma tarefa dificil compor este look... não foi à primeira mas à segunda originou este lindo conjunto que adoro e voltava a usar sem pensar duas vezes!



Esta capa comprei-a na altura dos saldos naqueles outlets de marcas mais caras por apenas 30 euros, é super fofinha e quentinha! É da MCR e apesar de não conhecer a marca fiquei a adorar, os acabamentos são fantásticos e mesmo o fecho vê-se que é dos bons. Juntei-lhe a minha saia preta, umas meias cinzentas (para fugir um bocadinho ao preto), as minhas botas de salto alto pretas, para dar um ar mais elegante ao look, um colar de um dreamcatcher e por fim uma camisola branca para dar contraste com o preto que já estava a ser muito (risos). Como de costume a minha mala creme não pode faltar!

Camisola - Bershka
Capa - MCR
Saia - Bershka
Meias - Primark
Botas - Natura
Colar - Claire's
Relógio - Ego
Mala - Dresslink

 
 As outras participantes:

Participantes: 


Espero que tenham gostado deste look, foi de certeza um dos looks para o qual me esforcei mais para resultar e adorei! Não se esqueçam de seguir nas diversas redes sociais, há novas atualizações todos os dias pelo facebook e instagram. Se ainda não participaram no giveaway dos 100 seguidores ainda vão a tempo, termina dia 8 de Abril e quantos mais requisitos preencherem melhor! Até ao próximo post. kiss^^