The Perfect Gift

Hallo^^ Amanhã temos o tão especial dia dos namorados! Eu tive a sorte de poder passar hoje a tarde toda com o meu príncipe e celebrar este dia mais cedo! Fizemos a troca de prendas e ambos adorámos, vamos usar imenso as nossas prendas e até mesmo roubar um ao outro as que nós próprio oferecemos. Uma das coisas que ele me deu foi esta rosa, é linda e perfeita (obrigada mais uma vez príncipe!), tem mesmo o tom de vermelho certo acho que nunca tinha visto à venda uma com este tom maravilhoso de vermelho! (normalmente são mais escuras) Como adoro flores e especialmente rosas tirei umas quantas fotos, continuem a ler para ver mais.



Espero que tenham gostado. Chegámos recentemente às 100 subscrições (104!!!) e não podia estar mais feliz e grata por vos ter comigo. Vocês fazem tanto parte do blog como eu, estou sempre disponível para vocês, têm as redes sociais e o meu mail para poderem fazer perguntas ou mesmo conversar! A nossa página de facebook também já está perto dos 100 e quando acontecer irei trazer uma mega surpresa aqui para o blog! Curiosos? Ajudem a chegar a esse numero. kiss^^