Prendas Para Ele e Para Ela - Dia Dos Namorados #1

Hallo^^ Infelizmente o tempo hoje está péssimo por isso o Carnaval é mesmo passado em casa, espero que tenham aproveitado e se tenham divertido muito! Hoje trago-vos o primeiro post sobre o Dia dos Namorados. O dia está quase a chegar e apesar de eu já ter comprado a prenda para o meu príncipe aposto que muitos de vocês ainda não sabem o que dar à vossa cara metade, por isso hoje trago-vos a minha sugestões de prendas para ele e para ela!


Para encontrarem a prenda ideal para a vossa cara metade primeiro que tudo têm que saber ouvir o outro. Muitas vezes quando alguma coisa está em falta ou quase a estragar-se costumamos queixar-nos à nossa cara metade e apesar de não estar-mos a pedir nada é um bom ponto de partida para o outro na busca da prenda perfeita, assim tê a certeza de que essa pessoa precisa e vai gostar daquilo que estão a oferecer!

Para ela:

Poncho: A maioria de nós raparigas adora ponchos e mais um nunca é demasiado! são quentinhos e super giros, podem dar um ar completamente diferente a um look simples composto por básicos. Este é da H&M, custa 24.99 euros e podem vê-lo aqui.
Mala: Por mais malas que tenhamos nunca chega, algumas acabam por se estragar e precisamos de as substituir, por isso mais uma não será demais. Esta é da Stradivarious, custa 19.95 euros e podem vê-la aqui.
Casaco: Este é um casaco super giro, excelente para passear nos dias de primavera, não é nem muito quente nem frio e acaba por proteger do vento. Apesar de ainda estar frio é com certeza um must have de primavera. É da Bershka e custa 25.99 euros, podem vê-lo aqui.
Câmara: As Instax da Fujifilm são umas das câmaras mais desejadas entre raparigas. com elas podemos voltar a ter fotos no papel instantaneamente, é só tirar e já está! Não são baratas e com os rolos fica algo dispendioso, mas são lindas e amorosas. Podem encontrá-las em qualquer loja de eletrónicos, na fnac está a 89 euros.
Lenço: Estes lenços pequeninos para colocar ao pescoço ou na mala estão de volta, há em imensas cores diferentes. Podem encontrar este na Stradivarious por 3.95 euros aqui.
Ténis: Nada melhor que uns ténis confortáveis para o dia a dia, ficam bem em qualquer look e são práticos. Podem encontrá-los na Stradivarious por 19.95 euros aqui.
Botas: Para ocasiões mais especiais onde precisamos de ir elegantes temos estas botas de salto alto com um tom de bordeaux encantador. Eu pessoalmente adoro-as! São da Stradivarious e custam 29.95 euros, podem vê-las aqui.



Para ele:

Camisa: Esta camisa é simples e bonita, com apenas o toque de várias bolinhas brancas fica logo diferente e pode ser usada tanto em eventos formais ou informais. Esta é da PullBear, custa 25.99 euros e podem vê-la aqui.
Lentes: Os nossos rapazes também adoram fotografia e muitos deles passam o tempo a tirá-las com o telemóvel. Estas lentes permitem ter fotografias mais criativas. Estão à venda na Bershka por 9.99 euros e podem vê-las aqui.
Carteira: Pelo facto de as usarem no bolso das calças, estas estragam-se mais facilmente. As da Pull&Bear são sempre giras e esta não é excepção, custa 9.99 euros e podem vê-la aqui.
Rato: Para os rapazes que passam a maioria do tempo agarrados ao computador a jogar jogos nada melhor do que um rato gaming dedicado a eles cheio de botões. Há imensos ratos gaming diferentes este é da Logitech custa 94.99 euros na Fnac, podem vê-lo aqui.
Mala: A maioria dos homens quando viajam levam apenas o essencial, ou seja pouca coisa, por isso não precisam de malas grandes como nós, sacos de viagem são o ideal. Este é da H&M e custa 49.99 euros, podem vê-la aqui.
Ténis: Para aqueles que passam o ano inteiro de ténis são perfeitos, são confortáveis, ao serem azuis combinam com tudo e dão para qualquer estação do ano. Estes são da Springfield e custam 29.99 euros, podem vê-los aqui.
Blazer: Uma peça mais formal que muitos adoram, caso não queiram arriscar em padrões muito arrojados este é simples mas um bocadinho diferente por não ser totalmente preto. É da Bershka, custa 39.99 e podem vê-lo aqui.


Espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado. Nunca se esqueçam que o importante não são as prendas mas sim os atos da pessoa e o carinho que demonstra, estar presente é muito melhor do que a prenda mais cara do mundo. Até ao próximo post, kiss^^


Montagens de autoria minha.


Posts do ano passado:
Comida
DIY's