Orphan Black - Helena look

Hallo^^ No seguimento do último post hoje venho com mais uma recreação de um look da série Orphan Black. Desta vez com a Helena, uma personagem um pouco sombria e doente. É uma boa ideia para usar no carnaval porque basta alguma roupa branca e solta, ela não se preocupa nada com a aparência, e a maquilhagem é super simples de fazer! Curiosos? Continuem a ver!


Para recrear o look optei por usar um vestido de praia branco que tenho da dresslink e um top branco por baixo, para prevenir se alguma alça caísse. Como tirei as fotos na garagem para dar um ar mais dark às fotos e como inspiração para loucura (risos) usei apenas umas meias pretas para não estar com os pés no frio, a Helena na maioria das vezes anda descalça. Se decidirem que querem fazer este look depois do da Cosima (ver aqui) ao fazerem o da Cosima coloquem água e deixem ficar durante a noite, vai ficar super encaracolado como o dela.


A maquilhagem é super simples! Coloquei um primer seguido do meu CC cream e o único pormenor foi colocar batom vermelho por baixo e por cima do olho e esbater, para dar aquele efeito de olhos inchados e olhos loucos, como o batom que usei era um pouco claro acabei por avivar a cor com uma sombra rosa escura.
Espero que tenham gostado e que vos tenha inspirado para este carnaval que se aproxima. Digam-me o que acharam nos comentários e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. kiss^^