Decoração romântica - Valentine's Day #2

O mau tempo veio para ficar e muitos de nós já decidiram que o Dia Dos Namorados vai ser passado em casa, no quentinho e no conforto. Apesar de não haver os típicos passeios à beira mar ou à luz das estrelas ainda podem ser românticos e fazer coisas maravilhosas para a vossa cara metade. Por isso hoje venho ajudar-vos nessa tarefa e dar ideias de coisas que podem usar para decorar o vosso lar.


A meu ver as peças de decoração mais baratas e simples de encontrar, mas que dá um grande impacto são as velas, tornam o ambiente muito mais acolhedor e romântico. Podem colocá-las à mesa para um jantar à luz das velas, no quarto (um filme romântico+velas é 5 estrelas) ou mesmo na casa de banho para um banho cheio de amor e paixão.


Caso sejam muito desastrados/as e tenham medo de deitar fogo à casa podem sempre optar pelas luzes de natal que têm quase o mesmo efeito e podem ser colocadas por toda a parte, quer seja num frasco ou jarra, pela parede, pelas janelas, ao longo da cama, onde vocês quiserem é só inventar!


Algo especial que também dá um grande impacto é fazer um moral da relação, por exemplo, podem reunir várias das vossas fotos em conjunto e colocá-las numa parede para recordarem os momentos eu conjunto, ou podem escrever em vários papeis coisas engraçadas que se lembrem que tenham acontecido com os dois, ou mesmo as razões pelo qual amam o outro, quanto mais tiver a ver convosco melhor, porque o que importa é a intenção e o valor sentimental que tem.



Estas são as minhas ideias para uma decoração super romântica para dar o clima que tanto desejam neste dia, não exagerem quando forem fazer a vossa, às vezes menos é mais! Espero que tenham gostado! Se precisarem de mais dicas concretas enviem um email, kiss^^

Outros posts:

Imagens via Pinterest