Bedroom Inspiration

Hallo^^ Descobri recentemente que não sou a única que se farta rapidamente com a disposição do quarto  e está sempre a mudar tudo de sitio e a decoração quase por completo, claro que às vezes não há dinheiro para isso, mas se procurarem por casa de certeza que vão encontrar peças lindas para meter na vossa decoração que a vossa mãe já tenho arquivado. Farto-me das coisas super rápido, ainda agora começou o segundo semestre e já andei a pensar o que é que poderia mudar no quarto! Por isso para vos dar um pouco de inspiração, hoje trago-vos algumas imagens de quartos que eu pessoalmente adoro e não me importava nada de ter! (risos) Espero que gostem. kiss^^


Todas as fotos foram tiradas da internet (pinterest, tumblr, wehearit)

14 comentários:

  1. Nem sei de qual é que gostei mais. Aquele da parede de tijolos fica super diferente!
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que inspirações lindas! Até apetece mudar de casa :( Amei!! Gostei muito do teu blog! Seguii

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro, principalmente o 1 e 7 quarto.

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahahah e eu fico super babado por saber disso +.+

    Adoro as tuas escolhas. Estou sempre a mudar o meu quarta e, desta vez, está todo mais clean :D

    NEW REVIEW POST | Créme de Rosto Benamôr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Estas opções são lindas e algumas chegam a ser um paraíso.
    Gostei :)

    Beijinhos
    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  6. Inspiram realmente um pessoa. 5 estrelas para o último sem dúvida que é o meu estilo

    ResponderEliminar
  7. Esses quartos são tão giros! Nunca consigo fazer algo assim :/
    Beijinhos :*
    Elefante Mágico

    ResponderEliminar
  8. Aquele quarto com vista está fantástico! Também não me importava nada de ter um igual eheh
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  9. Uau, adorei todas as sugestões, mas fiquei apaixonada por aquele quarto com vidro em toda à volta, que vista!
    Também adorava poder mudar o quarto imensas vezes :D

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    adorei estas sugestões, estão incríveis esses quartos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso principalmente dos tons! Acho que mesmo só mudando alguns detalhes já faz uma grande diferença no quarto.

    https://b3bblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar