Voltamos a ter Séries!

Hallo ^^ Com o inicio do ano voltam as séries televisivas, (yay finalmente!!!). Na altura em que deixamos de ter tempo é que elas voltam... Odeio esta pausa que há a meio das temporadas, esperar por uma nova é razoável e compreensível agora esperar no meio de um é doloroso! por isso hoje trago-vos uma espécie de calendário com o inicio de várias séries que adoro e outras que tenho a certeza que vocês adoram. Curiosos?

Sherlock

Quando ouvi que iria voltar até dei um pulo na cadeira! Já não havia um episódio à dois anos e hoje sai o epidodio 0 e a 1 de Março o episódio 1. Estou mais do que ansiosa!


Pretty Little Liars

Depois de 5 meses à espera e com um final que fica mesmo a pedir mais informação, dia 12 de Janeiro (Finalmente!) temos um novo episódio da temporada 6! (onde já se viu uma pausa tão grande para o meio de uma série?!)


Castle

Apesar de não ter acabado assim há tanto tempo, só volta dia 1 de Fevereiro. Sou só eu que adoro esta dupla? Nunca me canso de os ver juntos!


Arrow

A espera não é longa, mas o último episódio deixou toda a gente agarrada ao ecrã do computador e da televisão, será que sim será que não? Dia 20 de Janeiro saberemos.


The Flash

Mais um super herói que já não vemos há um mês mas que dia 19 Janeiro está de volta para encher os nossos dias de energia!


Game of Thrones

E chegamos à minha série favorita! Acho que é a série que no que toca a espera é a mais dolorosa, demora quase um ano a sair e deixa um suspanse enorme no final da série, os episódios no meio até podem não deixar muito mas o último... Ainda vamos ter que esperar, mas dia 5 de Abril temos a série de volta!


Teen Wolf

Não vejo mas já ouvi que é muito bom (não há tempo para todas!), depois de uma espera de 5 meses a série volta ao ar dia 5 de Janeiro. Ansiosos?!


Quantico

Adoro esta série, é recente mas já me sinto viciada na história, dá cada volta... Infelizmente ainda temos que esperar um pouco, só dia 6 de Março é que voltamos a ter novos episódios!


Scandal

Gosto tanto! A série dá inúmeras voltas e há quem ache que se torna repetitiva e é como que um circulo, nunca acaba, mas eu adoro, a intriga é tanta e as relações são tão fortes! Com 3 meses de pausa dia 11 de Fevereiro voltamos a ter Scandal. (só tenho previsto mais um episódio - 10 será mesmo?)


The Big Bang Theory

Por último mas não menos importante porque também é das minhas séries favoritas, com uma espera de apenas 3 semanas (não custa quase nada esta.) temos um novo episódio dia 7 de Janeiro.




Espero que tenham gostado e que vos dê imenso jeito! Se quiserem saber mais datas de outras séries ou mesmo ver os episódios usem este site, é fantástico, a qualidade é boa e se criarem conta (o que aconselho) são informados quando as vossas séries favoritas saem! Só não tem legendas mas pelo menos para mim não é problema. Até ao próximo post! kiss^^

5 comentários:

  1. I love Game of thrones!:)
    Happy New Year:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Este post trouxe-me de volta à realidade das séries, porque realmente tenho andado muito away :P Obrigada!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Sherlock <3 O especial do dia primeira ficou massa! Desses só Sherlock acompanho, mas em breve pretendo mudar isso, :)

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá! Destas séries as que vejo são o Arrow e o Flash, mas há aqui muitas que as minhas amigas falam e aconselham, no entanto não tenho muito tempo nem muita paciência para assistir a séries (mais do que 1 ep por dia) ! :D
    Vou segui o Blog e já segui no Canal.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Canal no youtube #DIY #LOOK #TAGS #ROTINAS e muito mais, CLICA E DÁ UMA FORÇA.
    Maffalda da Cunha, o Blog.

    ResponderEliminar
  5. O que eu odeio é pegar uma série pra assistir e esperar a nova temporada. As vezes demora tanto que você nem se lembra o que aconteceu nas temporadas que você já assistiu. Na época que eu acompanhava SMALLVILLE que passava no SBT, era uma palhaçada que até desisti de assistir. Então eu prefiro pegar as séries já finalizadas ou canceladas para assistir primeiro. Fazendo assim já assisti bastante coisa.
    Se der visista o meu blog e se possível segue também.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar