A minha ida aos saldos

Hallo^^ Este ano já consegui ir aos saldos duas vezes, uma antes da passagem de ano, onde comprei coisinhas para usar nesse dia (nem todas estavam em saldos infelizmente) e nos últimos dias. Como durante a época natalícia não vi nada nas lojas que quisesse mesmo comprar, este ano reduzi-me praticamente a acessórios.



Decidi sair da minha zona de conforto e comprar umas coisinhas que não tinha, mas que achei super fofas e que até me ficavam bem. Primeiro foi este conjunto de 3 pulseiras abertas super simples e elegantes, não sou muito fã da última mas as outras duas adoro! Não ficaram muito baratas porque Acessorize é o que é, ainda me ficaram a 9 euros.


Depois quando passei na Parfois apaixonei-me por estes brincos, estas cores são lindas e acabam por combinar com tudo. Mas tenho um pouco de receio que o meu cabelo acabe todo enrolado neles, daí ainda não ter comprado nenhuns destes. como podem ver na imagem ficaram-me apenas a 5 euros.


Por curiosidade entrei na Sephora e acabei por me deparar com as sombras deles apenas a 3 euros cada, não estava a fazer conta de ir comprar maquilhagem mas achei estas duas super giras e como têm uma qualidade excelente e estavam com tanto desconto vieram comigo.


Este foi o único produto do qual já andava à procura há algum tempo, quando mandei vir coisinhas deles pela net estava esgotado por isso fui lá espreitar e foi desta que veio comigo para casa. Entretanto tem direito a review porque de facto acho-o muito bom! Ficou a 3 euros.
 
 
Sou só eu que ando obcecada com estes cachecois?! Simplesmente adoro, dão um ar ao look super cute e deixam-nos super quentinhas! Por isso fui à Stradivarius e comprei este. Ficou a 13 euros.


Por fim comprei este vestido simples e elegante para a passagem de ano na Zara, como é elástico é super confortável e foi a melhor escolha para a passagem de ano, porque com as minhas botas de cano alto não houve frio nenhum! (e claro um casaco!) Ficou a 20 euros.


Estas foram as minhas compras e vocês? Compraram algo igual ou parecido? Contem-me tudo sobre as vossas idas aos saldos nos comentários! Até ao próximo post kiss^^

20 comentários:

  1. Eu ainda nem meti os pés nos saldos! Que inveja que me deste!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. You asked me about hair strenghtner from Dresslink on my blog. I just need 5-10 minutes with that hair brush. And you already sow how long my hair is.:)

    Recenzije11.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que boas comprinhas! Fiquei encantada pelo cachecol *-*


    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. BElas comprinhas. Amei.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderEliminar
  5. Uau só coisinhas fantásticas! A minha última compra de saldos foi um eyeliner da Kiko que é o meu preferido e consegui trazê-lo por apenas 3€!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os brincos da Parfois, são super lindos!
    Segui o blog, beijinhos :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o vestido :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  8. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderEliminar
  9. Ontem também comprei umas coisinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado querida <3 Ficou mesmo divinal :D

    Adorei a bijuteria e a manta XXL :D um vício :D

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Great haul, the dress is amazing!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  12. O anel da Acessorize é tão amoroso!!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ótimas compras, adorei os brincos!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Boas comprinhas! Os brincos da Parfois são lindissimos :) e o calchecol também! Segui o teu blog querida, passa pelo meu :)

    <a href="https://www.facebook.com/theeyesofamermaid/photos/a.798678120226991.1073741828.797097733718363/945852805509521/?type=3&theater>PARTICIPA NO SORTEIO! :)/a>

    ResponderEliminar
  15. Ofereceram-me um cachecol parecido mas em azul! Gostei bastante das pulseiras e dos brincos :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  16. EU também amei seus Brincos e Pulseiras sou muitoooooo fã.Muito bom seu post.
    Beijosssssssssssss e sucessoooo
    Aparece lá no meu Blog, falo muito sobre Beleza e Saúde das mãos perfeito para quem faz unha sozinha.
    Passa lá: www.dicasshow.com.br

    ResponderEliminar
  17. As pulseiras são tão giras! Também tenho esse top coat e adoro :)

    ResponderEliminar