Red Red Red! - Christmas look

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Finalmente tive descanso da escola e agora só depois do ano novo! Com o natal quase à porta hoje trago-vos um look para este natal, que sem dúvida devo usar é quentinho, confortável e elegante! A camisola tem aqueles padrões lindos de natal e as botas um pelo macio que tanto sabe bem usar no inverno. Usei este look no fim de semana passado quando fui passear com o meu namorado e aproveitei para lhe pedir para me tirar umas fotos, espero que gostem!


Adoro as botas que estou a usar nestas fotos, apesar de terem uma boa altura de salto não são nada desconfortáveis, até mesmo pelo contrário são super moles e como agarram o tornozelo anda-se muito bem com elas, melhor ainda é o facto de serem leves, o que torna o andar ainda mais suave.


Espero que tenham gostado, o meu cabelo está oficialmente de volta ao vermelho (quando o roxo sai fica o vermelho!), junto da raiz ainda tem umas zonas com a cor que estava mas está quase todo assim. As fotos ficaram um pouco amarelas mas com o sol do final do dia foi o que se arranjou e o que consegui depois de algum tempo a editá-las. Bom inicio de semana kiss^^

7 comentários: