O meu Natal!

Hallo^^ Como manda a tradição o dia de véspera de natal e o próprio dia de natal foram passados ao lado da família. Uns trouxeram umas coisas, outros outras e tudo ficou pronto para se poder celebrar o natal em família! 


Não tenho muito que vos contar sobre este dia, até porque acho que todos nós passamos um pouco da mesma maneira: jantar, conviver, ver um filme ou dois e à meia noite abrir prendas - Contem-me as vossas aventuras de natal!
Por isso deixo-vos aqui algumas fotos que fui tirando antes e durante a ceia de natal.


O centro de mesa que vêm a cima foi a minha mãe que fez o ano passado e ficou lindo! Este ano foi a minha vez e fiz o que está nas fotos a baixo.


Depois para a parte da comida fiz uma árvore de natal de nutella, com massa folhada e a dita nutella!


Estes são os gnomos cá de casa, pertencem à coleção da minha rena que está no meu quarto em Lisboa, podem vê-la aqui.


Por último a árvore de natal cá de casa que dá outro efeito à sala! a que vos mostrei na semana passada está no meu quarto e é super pequenina, podem revê-la aqui. Espero que tenham gostado! kiss^^

7 comentários:

  1. Ambos os centros de mesa ficaram bem giros! Tenho de admitir que a árvore de nutella me deixou intrigada, mas nutella...hmmm acho que passo por agora :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico bastante contente por o teu Natal se ter passado com alegria,continuação de excelentes festas natalícias,tudo de bom para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei conhecer como foi o teu natal
    foi bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Uau que mesa e sobremesas tão bonitas =) tudo super arranjadinho! Adorei...espero que tenhas tido uma excelente noite!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hum yammi yammi essa árvore de natal com nutella, que água na boca fiquei agora :P
    Sem dúvida que o dia de natal e a véspera - são passados e dedicados a família - Adoro :)
    Boas festas.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Tens que dar a provar essa árvore de nutella eheh
    A decoração da mesa ficou super bonita!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. A árvore de nutella ficou super gira! Que ideia original :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar