Nem hair!

Hallo^^ Não vos cheguei a contar mas quem acompanha a página de facebook do blog e o meu snap deve ter percebido que pintei o cabelo! Depois dos vossos conselhos decidi arriscar e pintar o cabelo! Sim de roxo! Já o pintei à uma semana mas queria mostrar-vos fotos de ele esticado, ou seja acabadinho de pintar, e ondulado, depois da primeira lavagem.


Infelizmente perdeu cor e neste momento, pelo menos nas fotos, parece mais vermelho do que roxo/ violino que foi a cor do que pintei. Mas a também me disseram que está mais roxo do que parece nas fotos, por isso fico contente!


Adorei a cor, enquanto me estavam a secar e alisar o cabelo estava fascinada com a cor! Depois da primeira lavagem o resultado foi este: Toalha malhada, cabelo roxo cá fora (e eu com pena de mandar para o lixo xD) e cabelo ondulado


Como podem ver, nas fotos tiradas ao sol o que está mais em sombras está roxo.






Espero que tenham gostado! Bom fim de semana, kiss^^

7 comentários:

  1. Tal como te disse, num outro post, a cor fica-te mesmo bem! Adorei o resultado!! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que coragem Patrícia!
    Mas fica-te bem! Gosto imenso de te ver com essa cor. (acho que fica melhor que o castanho! hihihi!)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. You have a beautiful hair <3
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu pintei sempre no cabeleireiro, não sei que tinta foi. kiss^^

      Eliminar