My Deer Friend!

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Desculpem ultimamente só conseguir fazer posts 2 vezes por semana mas com as frequências e projetos (consomem mesmo muito tempo!) não tenho tido tempo para nada e depois mesmo que faça looks bons para vos mostrar ao longo da semana a probabilidade de os conseguir fotografar é muito pequena...(viver sozinha dá nisto...). Mas mudando para assuntos mais interessantes! Hoje venho apresentar-vos a minha amiga nova, provavelmente já a viram no post que fiz sobre a minha decoração de natal no quarto mas se não viram aqui está a vossa oportunidade!



Esta minha nova e querida amiga é esta rena linda! Comprei-a no AKI e quando a vi soube que a tinha que trazer para casa (Era a última!), ainda por cima encaixa na perfeição no meu ombro, acho que pensaram que era doida...


Para decoração é excelente dá para colocar onde quiserem visto que as perna são de um material que não dobra (metal) e a mantém sempre em pé. Já a coloquei no chão, em cima da cama e recentemente encontrei o sitio perfeito, ao pé da janela na parte de cima do meu sofá!



Os detalhes que lhe colocaram são maravilhosos, ela tem uma cara mesmo fofinha e está inclinada para o lado para dar ainda um ar mais fofo. tem um cachecol,um gorro de pai natal e uma camisola com pelo, simplesmente adorável! Ah e umas botas!


Espero que tenham gostado! Bom fim de semana, kiss^^