Kiko Haul! #Part1

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? As aulas estão quase a acabar! É só mais uma semana, apesar de depois haver exames e frequências sabe sempre bem poder voltar a dormir mais um bocadinho! Hoje venho falar-vos de maquilhagem! Sim leram bem, maquilhagem, eu sei que é um assunto pouco abordado aqui no blog, mas se vocês quiserem muito posso tentar trazer alguns sobre o tema. 

Recentemente com a ajuda dos saldos consegui comprar mais umas coisinhas na Kiko, umas comprei na loja física, outras comprei on-line, se seguem a página do blog no facebook já viram que a encomenda em si já chegou! (finalmente!) Mas hoje vou falar-vos apenas daqueles que comprei na loja física.


Há imensas coisas giras na loja, dá mesmo vontade de experimentar todas as sombras, todos os batons e vernizes! Mas o dinheiro não estica e tive que me restringir a 3 coisinhas. Por isso comprei um batom num tom claro de roxo e duas sombras, uma em lilás e uma azul marinho ou turquesa (esta cor tem tantos nomes...)


A pigmentação das sombras até é boa, infelizmente na minha pele o lilás não se nota muito, por isso uso apenas para dar um toque mais simples, qaunto ao azul marinho não tenho queixa nenhuma, é excelente e exatamente o que estava à espera (no olho, visto que as experimentei  na loja na mão).


O batom infelizmente pensei que fosse mais matte e que fosse mais roxo nos lábios,  assim que se retira os excessos fica mais rosado do que era suposto. Como estas fotos não relatam tão bem, como em pretendia, a cor real, deixo aqui algumas fotos que tirei no próprio dia.


Espero que tenham gostado, querem mais post sobre o tema? Bom inicio de semana lindos e lindas! Kiss^^

3 comentários:

  1. As cores das sombras são bem giras e vais-me ensinar a usar cores dessas eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great colors :) I like these shades:)
    Have a lovely week!
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos produtos da Kiko.
    A cor do batom parece ser muito gira. :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar