How I Do My Nails - DIY

Hallo^^ Todas nós gostamos de ter a unhas arranjadas não é certo?! Ainda mais em alturas de eventos especiais. Eu tenho um vício muito mau que é roer as unhas, principalmente se estiver em stress e comigo o gel e verniz gel não aguentam nem uma semana porque eu os arranco! Por isso arranjei uma maneira mais eficaz e barata! Sim ouviram bem barata! Curiosidade? continuem a ver!


A minha solução foram as unhas de colar, eu comprei as minhas transparente mas com um pequeno toque de branco para parecerem mais naturais, vieram da Clair's. Visto que se eu as descolar as posso colar de novo acabo por andar sempre com elas bonitas. Digam lá que não parecem verdadeiras?!

Visto isto, venho explicar-vos como as deixo assim! Podem ver o que utilizei aqui em baixo!
  • verniz transparente
  • unhas postiças
  • cola das unhas
  • verniz da kiko

1 - Para começar coloquei uma boa camada de verniz transparente nas unhas para as proteger da cola.

2 - Depois escolhi as unhas postiças que iria usar para colocar em cada uma das minhas unhas, há imensos tamanhos e de uma mão para a outra a largura da unha varia.

3 - Com muito cuidado fui colando uma a uma, concelho: comecem pelo mindinho e façam as duas mãos ao mesmo tempo.

4 - Este paço é opcional, se gostarem das unhas com a forma que vêm podem passar este paço à frente, se são como eu e há uma tendência a arrancar as unhas o melhor é não ficar com pontas. Por isso peguem numa lima e comecem a limar ao vosso gosto! as minhas ficam sempre assim!

5 - Por último é pintar com o verniz que vos apetecer, eu escolhi este roxo brilhante da kiko.

E estão prontas! Espero que tenham gostado, kiss^^

4 comentários:

  1. Sua batoteira! :P
    O verniz é super giro!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bonitas, o verniz é lindo!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor do verniz :-) Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina

    Love, Carolina

    ResponderEliminar