Christmas Insiration - look

Hallo^^ Hoje é feriado! (Yay!) Infelizmente há projetos para fazer... mas espero que vocês o possam aproveitar melhor que eu! Bem hoje para dar inicio aos looks de natal trago-vos um look que gosto imenso de usar para ir a festas de família ou mesmo de amigos, não diz muito natal, mas é um look ótimo para quem não gosta de exagerar neste dia especial. Usei este look no sábado para ir passear um bocadinho e como não estava frio andou-se muito bem. Para o natal optaria apenas por fazer uma maquilhagem mais carregada, que não gosto muito de fazer para o dia a dia.




Este blazer é uma grande paixão minha, sempre que tenho a oportunidade de o usar não hesito, assenta super bem e deixa o corpo com as curvas no seu lugar, nem é preciso fechá-lo para obter esse efeito. O corte é perfeito! Quanto aos sapatos que é a outra peça marcante no look só tenho a dizer que são muito confortáveis e não fazia ideia de que me ficavam bem, mas a história fica para outro dia! (em breve talvez umas quantas histórias de sapatos...)


Espero que tenham gostado! Deixem a vossa opinião nos comentário, é sempre bom saber o que acham. Bom feriado! kiss^^

5 comentários:

  1. Ahh! Ja aderiste à moda dos oxfords!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. You look fabulous, I like you hair color <3
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Os sapatinhos são tão giros !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. como eu desejo essa boca

    ResponderEliminar