Santa Claus is Coming...

Hallo^^ É oficial estou em modo natalício! Adoro esta altura do ano. Para não ficar atrás o meu quarto também teve de entrar em modo natalício! Passou de um sitio onde estudar e dormir para ser um sitio onde agora adoro estar. Tem tudo a ver comigo e tem um toque natalício. Vamos lá ver!

Para ser sincera, já andava para fazer parte desta decoração há algum tempo, mas como estou a alugar um quarto não posso fazer qualquer tipo de buraco na parede, por isso tive de esperar e ter tempo para ir ao AKI comprar uma peças de cola próprias para a parede e teto. E essa foi a primeira coisa que fiz, peguei no escadote e coloquei a peça para pendurar aquela rede maravilhosa.


Depois de toda a desarrumação possível foi hora de colocar a cama de volta ao seu sítio e colocar as luzes de natal! Espero que estas durem, as ultimas que comprei não duraram mais de 2 meses...


Quase tudo pronto, só faltavam as chaves brilhantes que comprei na loja Casa, e que pendurei na parede com patafix (felizmente mal se nota!) 


E ficou prontinho o meu quarto! Para dar ainda mais ar de natal adicionei uma nova almofada à coleção e também a minha nova amiga!


Como podem ver tive ajuda de amigos para conseguir fazer esta obra. Afinal o que somos nós sem eles?! Espero que tenham gostado tanto como eu! Até ao próximo post, boa semana. kiss^^

18 comentários:

  1. Ficou muito giro! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou tão fofo! A almofada! Vou fazer DIY ahah
    Eu ainda n fiz nada! So tenho uma coisinha para fotos que o miguel me deu ahah! Tenho de investir algum tempinho nisso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks :D boa também tenho de fazer alguns! kiss^^

      Eliminar
  3. nice room:) lovely photos:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. oh ficou tão giro o teu quarto! Adoro a almofada e as luzinhas! Dá um ambiente super bonito...obrigada por ter partilhado as tuas decorações.
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão fofo! Quero um quarto assim, o meu está a precisar de uns toques para ficar mais acolhedor. Belas ideias! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Awwww ficou amoroso!!! Isto relembra-me que tenho de decorar o apartamento! :O

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. Ficou tão giro! Já tive uma rede dessas por cima da minha cama, sentia-me uma princesa :P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Faz mesmo, fica muito acolhedor- kiss^^

      Eliminar