YouCam Makeup - Descobertas!

Hallo^^ hoje trago-vos um post diferente, como estou doente não tenho tido como tirar fotos de looks, nem fazer nada de especial. Por isso hoje no seguimento do último post, trago-vos mais coisinhas que descobri recentemente! Desta vez uma aplicação para o telemóvel!



Quando descobri esta aplicação, nem queria acreditar que de facto funciona, e bem! A YouCam Makeup é uma aplicação onde podes personalizar e mudar toda a tua maquilhagem em frações de segundos, podes usar fotos que já tiraste anteriormente, tirar uma no momento ou apenas ver em "live" como ficaria! Eu quando a vi na playstore não queria acreditar, normalmente este tipo de coisas ficam a parecer muito irreais e falsas, mas esta aplicação sem dúvida que me surpreendeu pela positiva. Dá para fazer de tudo, desde mudar as pestanas, mudar as sombras, mudar o eyeliner, os batons as sobrancelhas e até mesmo os olhos!(sim leram bem os olhos! eu nem queria acreditar!).Ontem naqueles momentos que a virose não atacava tanto decidi ir brincar e aqui estão alguns dos resultados!



 eu linda de olhos azuis!

Espero que tenham gostado, quando estiver melhor pode ser que faça um vídeo sobre esta aplicação! Um resto de boa semana e fim de semana. kiss^^

5 comentários:

  1. Haha, cheguei a experimentar esse app com amigas. É divertido :D
    Adorei o filtro pin up.
    Melhoras <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ficas bem gira de olhos azuis! :$
    Beijinhos,
    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também já experimentei essa aplicação e fiquei um bom bocado entretida xD
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a app mas quando tiver o meu telemovel de volta (porque está para arranjo) tenho que experimentar!
    Beijinhos

    Girly World NOVO POST

    ResponderEliminar