Regresso Às Aulas - TAG

Hallo^^ Como foi esta última semana de férias? (para aqueles que como eu têm aulas dia 14) Aproveitem bem este restinho de tempo porque a próxima etapa é a puxar! Há uns dias fui nomeada pela Helena do blog Girly world para responder a uma tag sobre o regresso às aulas, e visto que o meu primeiro dia está já à porta decidi vir hoje responder a esta tag.




Regras: 

1. Responder às perguntas
2. Utilizar o selo da tag
3. Nomear 5 a 15 blogs

Perguntas:

1.Para que ano vais? (universidade também dá)
Este ano entrei na universidade em Lisboa(yay me!) e vai ser o meu primeiro ano em Engenharia Informática e de Computadores. (só espero que corra bem...)



2.  Que disciplinas vais ter este ano?
Como o ano escolar é dividido por semestres posso-vos dizer que este primeiro semestre vou ter:
  • Fundamentos de programação
  • Introdução à Arquitetura de Computadores
  • Álgebra Linear
  • Cálculo Diferencial e Integral I 
  • Introdução à Engenharia Informática 

3. Em que dia começam as tuas aulas?
Dia 14 deste mês!

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Nem sei bem, como é tudo diferente não há aquela coisa de voltar a ver os amigos, mas estou ansiosa para saber como tudo funciona e para conhecer novas pessoas. E claro pelas praxes!


5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
Talvez a ideia de ter que me desenrascar sozinha e estar longe de casa.


6. A que horas tens que acordar?
Ainda não sei bem, mas no inicio talvez lá para as 6h da matina e depois se sobrar tempo levanto-me mais tarde!


7. Onde compras o teu material escolar?
A maioria do meu material deste ano é reaproveitado dos anos anteriores, comprei uma mala para levar e o resto levou um DIY para ficar bonito!


8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Normalmente não levo nenhuns comigo, como o ano passado só tive aulas de manhã a maquilhagem que colocava de vez em quando durava. Este ano talvez leve umas coisitas mas como ainda não sei do que preciso depois digo-vos num "o que levo na minha mala".

9. Usas mala ou mochila?
Conforme os dias... Se não tiver muito que levar levo mala se não levo mochila, mas sem dúvida que é mais pratico mochila! Este ano ainda não sei como vou fazer porque ainda é incerto mas devo optar mesmo por uma pasta.



10. Qual o teu look típico para um dia de aulas?
Durante o secundário foi o mais básico que podia haver, calças uma camisola qualquer quase e ténis ou sapatilhas, naqueles dias em que tinha que estar mesmo o dia todo na escola ainda acabava por me arranjar e escolher melhor a roupa.


só não sou muito de calças com rasgões já passei essa fase

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Foi apenas no 10º ano, eu até que queria começar antes na altura, via as da minha turma todas a usarem o risco nos olhos e também queria, felizmente a  minha mãe nunca me deixou e sou grata por isso, sempre tive muita acne e como não sabia tratar dela maquilhagem só iria piorar, e sinceramente também não tinha idade para a usar. O 10º ano foi a altura certa.


 Nomeados:
 Desta vez não vou nomear ninguém, peço desculpa por infrigir essa regra... Mas deixo em aberto para quem quiser fazer a tag na mesma.


Bem espero que tenham gostado e que tenham um grande inicio de aulas. Não tenho ainda a certeza mas se calhar nesta semana e nas próximas, não vou conseguir trazer-vos muitos posts. Vai ser uma fase de adaptação complicada, vou já deixar alguns feitos mas fica já o aviso para depois não estranharem. Vocês têm sido os melhores! kiss^^

4 comentários:

  1. Gostei muito da tag e das tuas respostas. Também já começo amanhã as aulas, o primeiro dia na universidade... só espero que corra bem!! Boa sorte :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar