Pencil Holder DIY - Back to School #5

Hallo^^ Como tem sido esta vossa semana que está quase no fim? A minha tem sido de loucos! Como sabem agora sou caloira e tenho andado a ser praxada, tem sido uma experiência fantástica, mesmo muito fixe! Nunca fui contra praxes, mas concordo que todos temos o nosso limite e que não devem abusar de nós e devemos saber dizer não a uma praxe, aqui não tenho tido sequer esse problema o pessoal é todo muito fixe. Mas voltando ao assunto principal, hoje venho mostrar-vos mais um DIY para a escola, parte de vocês já começaram as aulas, mas outros só começam na semana que vem, por isso deixo-vos aqui a minha sugestão de um Pencil Holder.


Tem tido imenso uso e tem dado muito jeito agora, é basicamente onde tenho tudo e é super simples de fazer, só se tem de ter uma pitada de imaginação...

Materiais:
  • caixas vazias
  • tesoura
  • cola de tubo
  • tinta
  • fita adesiva colorida
 Estes foram os materiais que usei, mas sintam-se à vontade para inventar!

Procedimento:

Bem primeiro que tudo trata de arranjar caixas, porque quantas mais melhores e variedade de tamanhos também ajuda. Depois trata de pensar como vais organizar as caixas ou mesmo transformá-las. Eu optei por cortar uma caixa de cereais que me serviu para logo duas partes do suporte, as outras cortei apenas em altura e não precisei de ajustar muito.



Depois assim que escolheste todas as caixas que precisas estás pronto para começar a organizar as caixas e decidir qual é a forma mais eficaz de arruma-las consoante a tua necessidade. eu optei por fazer duas secções especiais para lápis e canetas, uma grande na parte de trás maioritariamente para alguma tralha que possa precisar de arrumar, e outras duas de amanho médio para materiais maiores.


Agora é preciso pintar, e vai ser antes de colar para ser mais simples de agarrar e pintar os cantos todos. Quando escolhi a disposição pensei em pintar depois de colar, mas por experiência de DIY's anteriores achei melhor pintar tudo à parte, e recomendo vivamente.



Agora sim é colar as peças todas, e dar os retoques necessários para ficar bonito! Eu confesso que quando estava a fazer o meu pensava que ia ficar muito mau, mas depois lá vieram as ideias e adicionei a fita adesiva que dá o toque diferente e não deixa tudo tão sombrio. O resultado final surpreendeu-me de todo!



E está feito, agora é só encher com tudo o que se tem! Espero que tenham gostado, fartei-me de improvisar e fiz imensas mudanças antes de colar tudo, mas o resultado ficou bom na minha opinião. Digam-me o que acharam e peço desculpa o post de hoje vis tão tarde. kiss^^



Posts anteriores da série Back to School:
Look #2
Dicas
Look #1